Olá {{nome}}
Logout

Lixeira roubada vira 'modão' sertanejo no interior do Paraná

Autor:
Zézinho, Luiz Felipe e Célio Reis estão fazendo o maior sucesso com o modão do roubo da lixeira. (Foto: Reprodução RICTV Curitiba)

Uma lixeira furtada há alguns meses - dessas que ficam na frente de casa - no município de Cornélio Procópio, norte pioneiro do estado do Paraná, foi recuperada pela polícia e o proprietário que é sanfoneiro resolveu fazer uma música.

Em julho deste ano, a câmera de segurança do vizinho de José Torres flagrou o momento em que o ladrão forçou a estrutura de metal até que conseguiu desprendê-la do chão. Ele fugiu com o objeto do furto nos braços, levando junto inclusive o saco de lixo cheio de dejetos.

Seu Zézinho, como é conhecido, achou um absurdo alguém se dar ao trabalho de roubar uma coisa assim. Agora, fez questão de colocar a lixeira no seu antigo lugar e para comemorar ainda fez um modão sertanejo contando o ‘causo’.

“Roubaram a minha lixeira e a polícia foi atrás porque não é brincadeira” é o refrão da canção que foi composta em parceria com a dupla Luiz Felipe e Célio Reis. Os três contaram detalhe por detalhe do ocorrido e completaram a música com outros roubos bizarros registrados na cidade, como, por exemplo, o roubo de um poste da praça pública e da caixa de som em frente a uma loja.

Assista à reportagem completa:

 

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Carregando