Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

FURADEIRA

Ladrão usa parafusadeira para ameaçar vítimas durante assalto em Londrina

O assalto aconteceu em uma igreja evangélica da zona norte da cidade, e, para ameaçar os dois reféns, o homem usou uma parafusadeira

Autor: Redação RIC Mais
Ladrão usa furadeira para fazer assalto em Londrina (Foto: Polícia Civil)
Ladrão usa furadeira para fazer assalto em Londrina (Foto: Polícia Civil)

O alvo do assalto em Londrina, no norte do Paraná, foi uma igreja evangélica localizada na zona norte da cidade. No horário da invasão não havia culto, mas, mesmo assim, o portão estava aberto.

Ladrão se aproveitou de portão aberto

O assalto aconteceu próximo às 13h30. O homem entrou na igreja e rendeu duas pessoas: a zeladora e o pai dela, que estava no local para buscá-la. Após serem rendidos, os dois reféns foram conduzidos para a parte de cima da igreja, onde o rapaz gritava afirmando que tinha com ele uma arma.

Após roubar um celular e aproximadamente R$ 193, o homem fugiu e deixou os dois reféns trancados em uma sala. Por sorte, a zeladora do local escondeu o aparelho telefônico e conseguiu chamar a polícia.

O ladrão tem 23 anos, e foi preso cerca de 30 minutos após cometer o assalto. Para a polícia, o rapaz afirmou que estava sob o efeito de drogas.

Ao invés de uma arma, o homem usou uma parafusadeira para cometer o crime. Tanto o celular quanto o dinheiro da igreja foram recuperados pela polícia. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook