Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Fatalidade

Jonas Pessali, ex-jogador do Paraná e do Grêmio, morre em acidente de carro

O jogador Jonas Pessalli dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva e bateu contra um poste de energia, no Pinheirinho, em Curitiba

Autor: Redação RIC Mais
Formado na base do Grêmio, o jogador Jonas Pessali foi anunciado pelo Paraná Clube em janeiro, mas o jogador foi dispensado há cerca de duas semanas (Foto: Helen Anacleto/RICTV)

*com informações da repóter Helen Anacleto, da RICTV Curitiba

O jogador Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Em uma curva, o meia perdeu o controle do veículo Audi que dirigia, na Rua André Ferreira Barbosa, e bateu contra um poste de energia.

O carro de Pessalli capotou nas proximidades do terminal do Pinheirinho, por volta das 3h30 desta madrugada. O jogador morreu na hora e o amigo que estava no carona sofreu ferimentos leves. 

Por volta das 7h da manhã, o IML chegou ao local para remover o corpo do atleta. Dentro do carro, foram encontradas duas garrafas de cerveja vazias. 

Revelado pelo Grêmio (RS), Pessalli teve passagens pelo futebol francês entre 2012 e 2016. Ele foi anunciado pelo Paraná Clube em janeiro deste ano, mas foi dispensado há aproximadamente 15 dias. O jogador deixa esposa e três filhos.

Na rede social, o clube paranaense lamentou a morte de Pessalli: "A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza", diz a nota. O presidente do Paraná Clube, Leonardo do Oliveira, decretou luto oficial de três dias. 

 

Veja também:

 Paraná perde para o Guarani e fica próximo da zona de rebaixamento

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

estado de saúde

Tomazina

Pinheirinho/Cabral