Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

VEJA O VÍDEO

Instaladores cantam em casa de cliente

"Vozes incríveis, lindas. Pareciam anjos, um coral em minha casa”, diz a cliente

Autor: Redação RIC Mais
Instaladores emocionaram a dona casa com a apresentação (Foto: Reprodução/Facebook)
Instaladores emocionaram a dona casa com a apresentação (Foto: Reprodução/Facebook)

Era pra ser mais uma instalação de telefonia e internet, mas os três funcionários da empresa deram um show particular ao tocar piano e cantar para os donos da casa.

O caso aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e repercutiu nas redes sociais. Emocionada, a cliente Priscila de Carvalho resolveu compartilhar a história nas redes. Até esta quinta-feira (17), o vídeo tinha mais de 2,5 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos.

Ricardo Farani, 30 anos, é instalador e músico. Ele chegou até a casa para realizar o trabalho e percebeu que tinha um piano. Foi então que um colega instalador disse ao dono da casa que ele era músico e, então, o cliente Robert de Carvalho pediu para ele tocar.

Leia também: Frio chega ao Paraná e temperaturas despencam

Assista ao vídeo:

 Reprodução/Facebook

Ricardo estava acompanhado de Gil Vicente Adão e Adilson Santos, que cantam em um coral de uma igreja e entoaram a melodia.

Priscila diz que foi tudo muito rápido depois de ser chamada às pressas pelo marido - que acompanhava a instalação - para voltar para casa. Ao chegar, se deparou com os três instaladores cantando e tocando o piano em sua sala.

A cliente contou que a música escolhida por eles, intitulada “Aleluia”, tem um significado especial em sua vida. “Vozes incríveis, lindas. Pareciam anjos, um coral em minha casa”, diz um trecho do vídeo compartilhado por ela.

Já Ricardo, que toca desde os 11 anos de idade, diz que foi uma experiência única em sua vida. "Tocar na casa do cliente, apesar de ser horário de trabalho, foi gratificante. Um momento maravilhoso", explica o instalador que aparece nas imagens tocando o piano.

Repercussão

A publicação feita por Priscila foi tão grande, que nos últimos dias ela tem recebido mensagens de pessoas na Inglaterra, Japão, China, Estados Unidos, entre outros países. Um jornal Britânico chegou a realizar uma entrevista com ela ao saber do caso.

Um empresário que mora nos Estados Unidos republicou o vídeo e gerou mais de 75 mil visualizações e 3,5 mil compartilhamentos.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,7

  • Comentário via facebook