Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

VÍDEO É CHOCANTE

Imagens mostram advogada Tatiane Spitzner sendo agredida pelo marido; veja!

Imagens de câmeras de segurança revelam as agressões do marido contra a advogada Tatiane Spitzner

Autor: Redação RIC Mais
Imagens mostram advogada Tatiane Spitzner sendo agredida pelo marido Luis Manvailer (Reprodução)
Imagens mostram advogada Tatiane Spitzner sendo agredida pelo marido Luis Manvailer (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela RICTV | Record TV mostram Luis Manvailer agredindo a esposa dele, a advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta em casa, em Guarapuava, na região dos Campos Gerais do Paraná, após cair do quarto andar do prédio onde o casal morava. Diversas agressões foram registradas no carro e no elevador. (Vídeo revela imagens fortes).

Advogada vivia em um relacionamento abusivo

A família da advogada relata que ela vivia em um relacionamento abusivo. Um casal de amigos do casal, que morou na Alemanha durante um período, também é aguardado para prestar depoimento.

O advogado contratado pela família de Tatiane, Gustavo Scandelari, disse à imprensa que um casal que conviveu com Tatiane e Luis Manvailer durante o período em que eles estiveram na Alemanha também deve prestar depoimento.

O pai da advogada também prestou depoimento à polícia e revelou que a família tinha conhecimento de que Tatiane queria o divórcio - situação que não era aceita por Luis, marido da vítima.

Luis agrediu Tatiane dentro do carro do casal (Reprodução)

Marido de advogada Tatiane Spitzner foi indiciado

Polícia Civil indiciou por feminicídio Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, no final da tarde da última terça-feira (31). Ele é o principal suspeito pela morte da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos.

Segundo Bruno Miranda Maciozek, delegado responsável pelo caso, marido da advogada Tatiane foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e uso de meio cruel que impossibilitou a defesa da vítima, além da condição do sexo feminino.

O inquérito policial já foi recebido pelo Ministério Público (MP-PR) e o prazo para que o órgão se decidir, se vai ou não oferecer denúncia pelo crime de feminicídio, termina no dia cinco de agosto. Ele segue preso preventivamente na Penitenciária Industrial de Guarapuava.

Obsessão de Luis Manvailer pelo corpo

Segundo a irmã, Tatiane já havia comentado com ela sobre a obsessão de Manvailer pelo corpo. “Ele tava na academia o dia inteiro, deixava de almoçar com a minha família porque ia fazer a dieta dele, estava bem distante ultimamente. Estava bem empenhado no físico dele” contou Luana. Já para uma amiga, ela contou que estava desconfiada que o marido estava tomando anabolizante: “mudou completamente, não conheço a pessoa que tenho do meu lado” confessou a vítima em uma troca de mensagens pelo WhatsApp.

Assista ao vídeo de câmeras de segurança. ATENÇÃO: imagens fortes!

Vídeo mostra marido agrendido Tatiane e limpando o elevador após carregar o corpo da esposa depois de sofrer a queda.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,7

  • Comentário via facebook