Olá
Logout

Homem coloca fogo na própria casa e morre junto com dois cachorros

Autor: Reção RIC Mais
Além de perderem o familiar, a mulher e os dois filhos da vítima perderam tudo o que havia dentro da casa que foi totalmente destruída pelo fogo. (Foto: Otoniel Silva/RICTV)

*Com informações de Daniel Santos

Um homem morreu carbonizado após atear fogo na própria casa, no bairro Santa Tereza, em Colombo, na noite desse domingo (10). Dois cachorros que estavam amarrados no quintal da residência também morreram no incêndio.

Claudiomiro, de 44 anos, era casado e pai de dois adolescentes. Ele estava com um dos filhos, quando se alterou, começou a gritar e perdeu controle.

Segundo relato de vizinhos, ele ateou fogo na casa em que morava com a família e permaneceu em um dos quartos, onde morreu atingido pelas chamas. O filho da vítima conseguiu correr para a casa da avó quando o incêndio começou e se salvou.

A família disse que Claudiomiro já usou drogas, mas, nos últimos meses, estava afastado do vício. No entanto, ele sofria de depressão e mudanças no comportamento típicas de quem está em reabilitação.

Além de perderem o familiar, a mulher e os dois filhos da vítima perderam tudo o que havia dentro da casa que foi totalmente destruída pelo fogo.  

Leia também: Incêndio atinge depósito e assusta moradores da Vila Fanny

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

João Bettega

BR-376

Maringá

Carregando