Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Grandes Marcas

Grupo RIC está entre as 74 empresas que ajudam no desenvolvimento do Paraná

O Grupo RIC Paraná foi escolhido para fazer parte do livro ‘Paraná Grandes Marcas’, que conta a história de empresas e instituições que contribuem diariamente com a economia estadual

Autor: Redação RIC Mais
Grupo RIC Paraná está na publicação ‘Paraná Grandes Marcas’. (Foto: Gislene Bastos/RICTV Curitiba)
Grupo RIC Paraná está na publicação ‘Paraná Grandes Marcas’. (Foto: Gislene Bastos/RICTV Curitiba)

Na tarde desta quarta-feira (10), ocorreu o lançamento do livro ‘Paraná Grandes Marcas’ em Curitiba. A obra reúne histórias e receitas de sucesso de 74 empresas que ajudaram a desenvolver o estado e, entre elas, está o Grupo RIC Paraná. Leonardo Petrelli, presidente do grupo, destacou a importância de figurar na publicação: "É motivo de orgulho ter uma marca que está alinhada com os anseios do paranaense."

Conforme João Arthur Mohr, gerente dos Conselhos Temáticos e Setoriais da (Fiep), o estado possui marcas tradicionais e de grande importância na manutenção da economia do Paraná. "O Paraná tem empresas centenárias e que fazem parte da história do estado", disse.  

O evento, que foi realizado no centro de eventos da Federação das Indústrias do estado do Paraná (Fiep), reuniu as lideranças das companhias retratadas e inúmeros convidados que foram prestigiar o lançamento. No local, Jorge Polydoro, presidente do Instituto Amanhã, que edita o livro, explicou que "faltava uma edição das grandes marcas que contam a história do desenvolvimento do Paraná e que a publicação agora preenche e valoriza isso."

Ainda para Polydoro, livros desse gênero contribuem para que a população conheça os grandes ícones empresariais, que colaboram, diariamente, para que o Paraná permaneça consolidado entre as maiores economias do país.

Grupo RIC Paraná na publicação ‘Paraná Grandes Marcas’. (Foto: Gislene Bastos/RICTV Curitiba)

‘Paraná Grandes Marcas’

O livro ‘Paraná Grandes Marcas’ foi escrito a partir de entrevistas com fundadores, presidentes, herdeiros, gestores e funcionários, das 74 empresas e instituições que compõem a publicação. Os cases de sucesso abrangem todas as regiões do estado, de diferentes setores, portes e raízes – desde cooperativas a multinacionais - que ajudaram a desenvolver o Paraná.

O Instituto Amanhã, braço executivo e empresarial do Grupo Amanhã, atua na realização projetos, publicações especiais e eventos de relevância para o ambiente empresarial dos três estados do Sul do Brasil.

Assista à reportagem completa:

Gislene Bastos, da RICTV Curitiba, conta todos os detalhes.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook