Olá
Logout

Grave acidente deixa quatro feridos e dois mortos em Céu Azul

Autor: Redação RIC Mais
Acidente entre dois caminhões e um carro deixou dois mortos (Foto: PRF)

Um grave acidente no final da tarde de quinta-feira (23) deixou dois mortos e quatro feridos em Céu Azul, na região oeste do Paraná. A colisão, na altura do km 624 da BR-277, envolveu um caminhão guindaste, uma carreta e um Fiat Doblô que pertencia a Prefeitura de Medianeira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo do acidente ainda não foi identificado. Segundo a PRF, o veículo guindaste, que transitava no sentido Cascavel, invadiu a faixa contrária colidindo com outros veículos. A rodovia foi interditada totalmente por mais ou menos duas horas.

Entre os quatro feridos, uma pessoa teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. As demais vitimas foram para a Unidade de Pronto Atendimento Veneza, também em Cascavel, e para o Hospital Bom Samaritano, em Céu Azul.

No local morreram o motorista do guindaste, de 30 anos, e o motorista do caminhão Mercedes azul, de 50 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Acidente fatal

Código de Trânsito

Paraguai

Carregando