Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ABAIXO DE 10ºC

Frio chega ao PR e temperaturas caem

Em Curitiba, o termômetro deve variar de 6ºC a 14ºC no domingo

Autor: Redação RIC Mais | Agência de Notícias do Paraná
Massa de ar frio atinge todas as regiões do Paraná (Foto: Divulgação/AEN)
Massa de ar frio atinge todas as regiões do Paraná (Foto: Divulgação/AEN)

A primeira onda de frio deve chegar neste sábado (19) ao Paraná. Uma massa de ar frio atinge primeiro as regiões Oeste e Sudoeste e a previsão do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), é de que as mínimas se mantenham abaixo dos 10ºC.

As regiões mais atingidas pelo frio intenso devem ser a Região Metropolitana de Curitiba e o Sul do Estado, mas o frio será sentido mesmo em regiões mais quentes, como Norte e Oeste.

Em Londrina, as mínimas serão de 7ºC no domingo e 5ºC na segunda-feira. Em Cascavel, a previsão é que as temperaturas cheguem a 5ºC no domingo e 3ºC na segunda.

Em Curitiba, o termômetro deve variar de 6ºC a 14ºC no domingo e de 5ºC a 16ºC na segunda-feira.

Em Guarapuava, a variação deve ser de 3ºC a 10ºC no domingo, com mínima prevista de 2ºC na segunda. Em União da Vitória a mínima pode chegar a 1ºC na segunda-feira.

A previsão é que continue as condições de nebulosidade na Capital até o sábado, com previsão de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva.

Leia também: Cuidado: você não precisa informar seu CPF em todas as compras

Geada

O Alerta Geada é divulgado pelo Simepar com 48 horas de antecedência do fenômeno. Mantido desde 1995, o Alerta Geada informa gratuitamente aos cafeicultores a probabilidade de ocorrência de geada na região cafeeira. O serviço iniciou no começo de maio e segue até o dia 22 de setembro.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook