Curitiba

'Fiquei desesperado', diz motorista que atropelou bebê de dois anos

Veículo passou por cima da cabeça da criança, que morreu na hora

Criança foi atropelada em frente a casa onde morava (Foto: Daniel Santos/RICTV Curitiba)

*Com informações do repórter Daniel Santos, da RICTV Curitiba

“Que situação mais triste. Eu senti o baque na roda e fiquei desesperado. Eu fiquei desesperado”, disse chorando o motorista da Fiat Ducatto que atropelou uma menina de dois anos na manhã de sábado (18), no bairro Cajuru, em Curitiba.

Dorvalino Manoel Pinto, de 61 anos, é presidente da Associação dos Moradores da Comunidade da Vila São Domingos (AMCVSD) e disse que e estava procurando o endereço de um morador para fazer a entrega de uma doação. Ele parou o carro em frente à casa da família para pedir informação à tia da criança, quando a menina saiu pelo portão e deu a volta no veículo, parando em frente ao furgão. “Ela ficou com as mãozinhas no farol, que tava aceso. Eu fiquei cuidando ela”, disse

“A tia tinha mandado ela pra dentro e ela saiu da frente do carro. Quando eu tava saindo eu perguntei pra ela se a menina tinha entrado. Ela olhou na frente da Van e disse que sim”, lembrou o motorista.

A tia da criança, Suelen Cristiane Pereira, acha que a menina escorregou e caiu com a cabeça embaixo do automóvel. A roda de trás do veículo passou por cima da cabeça da bebê. “Ela estava do lado de dentro do portão e passou correndo. Quando eu vi o vulto eu gritei pra ela voltar, pensei que ela tinha entrado”, disse a jovem.

A mãe da criança, estava tomando banho no momento do acidente. O carro e passou por cima da cabeça do bebê, que morreu na hora.

Veja também
Acidente de carro em Prudentópolis mata duas jovens e deixa quatro feridos


Envie seu comentário

Comentários (0)

Jovem de 21 anos morre atropelado por dois carros em Cascavel

O rapaz estava saindo do Parque de Exposições Celso Garcia Cid, onde acontecia uma cervejada; Familiares disseram que ele trabalhava no local

Rapaz foi atropelado por dois carros na BR-277 (Foto: Reprodução/CGN)

Rapaz foi atropelado por dois carros na BR-277 (Foto: Reprodução/CGN)
Rapaz foi atropelado por dois carros na BR-277 (Foto: Facebook/Arquivo pessoal)

Um rapaz de 21 anos morreu na noite de sábado (18) depois de ser atropelado duas vezes na BR-277, em Cascavel, região oeste do Paraná. A vítima foi identificada como Irineu Pedro da Silva Junior.

Os atropelamentos aconteceram na pista sentido Foz do Iguaçu, no bairro Santos Dumond, próximo ao Parque de Exposições Celso Garcia Cid, onde acontecia uma cervejada universitária.

O ocupante de um dos carros envolvidos no atropelamento contou que viu a vítima se movimentando ‘de quatro’ na rodovia, como se estivesse engatinhando. Familiares do rapaz informaram que Irineu estava trabalhando no parque de exposições.

O primeiro veículo a atropelar o pedestre foi um Fiat Bravo e logo em seguida uma Mercedes Benz também o atingiu. Socorristas da concessionária Ecocataratas foram acionados, mas a vítima morreu na hora.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Acidente de carro em Prudentópolis mata duas jovens e deixa quatro feridos

As duas vítimas tinham 18 anos; Uma delas morreu no local e a outra a caminho do hospital

Laleska e Jiane foram identificadas no local por familiares (Foto: Facebook/Arquivo pessoal)

Laleska e Jiane foram identificadas no local por familiares (Foto: Facebook/Arquivo pessoal)
Carro ocupado por seis pessoas bateu contra uma árvore (Foto: Élio Kohut/Rádio Najuá)

Duas jovens de 18 anos morreram em um acidente de carro no centro de Prudentópolis, região central do Paraná, na manhã deste domingo (19).

O IML ainda não fez a identificação oficial das vítimas, mas familiares estiveram no local do acidente e confirmaram que os corpos eram de Laleska Gaspar e Jiane Carla Campagnaro.

Por volta das 6h30, o carro em que elas estavam, um Chevrolet Celta de cor branca, bateu com violência contra uma árvore na Rua Domingo Luiz de Oliveira.

Outros quatro jovens, com idades entre 17 e 20 anos, estavam no veículo e foram encaminhadas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis, e para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Envie seu comentário

Comentários (0)