Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ASSUMIU A CULPA

"Eu errei e vou arcar com meus erros", diz causador de acidente na Batel

De acordo com a polícia, ele praticava malabarismos com o veículo

Autor: Redação RIC Mais
"Eu errei", diz motociclista que causou acidente na Batel (Reprodução/RICTV)

Ao se apresentar à Polícia Civil nesta sexta-feira (13) após receber alta, o motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, 22 anos, conseguiu dizer poucas palavras à imprensa: “Eu errei e vou arcar com meus erros perante à justiça”.

Depoimento Leonardo de Magalhães Fonseca

Com dificuldade para falar devido aos ferimentos causados pelo grave acidente com três vítimas na Avenida do Batel, em Curitiba, no sábado (7), Leonardo assumiu a culpa pelo atropelamento.

De acordo com a polícia, ele praticava malabarismos com o veículo momentos antes de provocar o acidente. Segundo a advogada defesa Louise Mattar Assad, Leonardo está com dificuldade em falar, está arrependido e vai cumprir com tudo que a lei determinar.

Leia também: Motociclista que causou acidente na Batel fica calado ao se apresentar

Ainda de acordo com a defesa, ele foi recém operado, está com oito pinos no rosto e colocou placas de titânio ao sofrer diversas fraturas em região de face.

Um novo depoimento deve ser realizado na próxima semana quando Leonardo estiver em condições de falar. “Ele não vai fugir das responsabilidades”, garantiu a defesa.

Ao sair da Dedetran, Leonardo passou por exame de corpo de delito no IML e foi ao Depen instalar a tornozeleira eletrônica. A medida cautelar foi concedida pela justiça ainda no dia do acidente.

Assista à reportagem sobre o a apresentação do motociclista do acidente na Batel: 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,8

  • Comentário via facebook
Leia também:

CRACK E COCAÍNA

Prejuízo de R$ 200 mil

ALERTA