Olá {{nome}}
Logout

Cascavel

Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão abandonado

Para fugir da fiscalização, o motorista deixou o caminhão ligado; os agentes encontraram o veículo abandonado na BR-277, durante uma fiscalização de rotina

Autor: Redação RIC Mais
Desconfiados de toda situação, os policiais resolveram averiguar o veículo e tiveram uma surpresa: encontraram 1735 toneladas de maconha misturadas a carga de feijão (Foto: Ivonei Cardoso/RICTV Cascavel)

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas em meio a uma carga de feijão nesta quinta-feira (12), em Cascavel, no oeste do Paraná, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal. O motorista do automóvel fugiu ao perceber a operação.

Para fugir de fiscalização, motorista deixa caminhão ligado

De acordo com a PRF, o cerco estava montado na BR-277 quando eles perceberam que o caminhão estava estacionado na rodovia, ligado e, aparentemente, sem motorista. Os agentes se deslocaram até o local e confirmaram a informação de que o caminhão havia sido abandonado.

Desconfiados de toda situação, os policiais resolveram averiguar o veículo e tiveram uma surpresa: encontraram 1735 toneladas de maconha misturadas a carga de feijão. A apreensão foi avaliada em R$ 500 mil.

Leia também: Jovem capota o carro enquanto foge do ex-namorado em São José dos Pinhais

O automóvel e as drogas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio da Receita Federal de Cascavel. Agora as investigações continuam para identificar o condutor do caminhão.

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Cascavel

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

No Rebouças

ZONA NORTE

MUNDO DO CRIME