Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Um ano depois

Domingo Espetacular volta ao local da tragédia da Chapecoense

Atração vai ao ar neste final de semana (19), a partir das 19h30, na tela da Record TV

Autor: Redação RIC Mais
A reportagem mostra as dúvidas que ainda restam sobre o acidente e as complicações na luta das famílias (Divulgação/Record TV)
A reportagem mostra as dúvidas que ainda restam sobre o acidente e as complicações na luta das famílias (Divulgação/Record TV)

Um ano depois, o Domingo Espetacular deste final de semana (19) volta ao local da tragédia com a Chapecoense. Na Colômbia, a equipe encontra a controladora de voo que foi a última pessoa a falar com o piloto. 

A reportagem mostra as dúvidas que ainda restam sobre o acidente e as complicações na luta das famílias das vítimas para obter indenizações.

A atração ainda conta o drama da cantora Shakira. Ela enfrenta um problema grave nas cordas vocais e a reportagem explica por que isso pode afastá-la dos palcos. E histórias de cantores que viveram a mesma situação.

O programa faz uma reportagem especial sobre crianças e brincadeiras nas ruas. Cada vez mais os pais deixam os filhos dentro de casa, mas muitos especialistas dizem que isso é importante para o desenvolvimento delas e que é preciso recuperar o costume de antigamente.

E ainda: os animais selvagens que vivem no município mais populoso do Brasil. Na cidade, vivem de pequenos pássaros a uma onça pintada. A equipe revela em que lugares da metrópole se esconde essa fauna toda.

Domingo Espetacular vai ao ar neste final de semana (19), a partir das 19h30, na tela da Record TV.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook