Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

DESABAFO

Exclusivo: família de Daniel Correa conta sobre ligação de suspeitos

Família do jogador assassinado Daniel Correa Freitas falou sobre a ligação que recebeu dos suspeitos logo após saber do crime e sobre a solidariedade

Autor: Redação RIC Mais
Ela também postou fotos com o jogador Daniel em luto por sua morte. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela também postou fotos com o jogador Daniel em luto por sua morte. (Foto: Reprodução/Instagram)

A família do jogador Daniel Correa Freitas, encontrado morto em São José dos Pinhais, no dia 27 de outubro, com requintes de crueldade, acredita que o crime foi premeditado. A equipe de reportagem da Record TV foi até a cidade de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais, e conversou com a família do jogador assassinado. A mãe falou sobre a ligação que recebeu dos suspeitos se solidarizando.

Três pessoas suspeitas de participação no crime estão presas e outras três ainda são procuradas. “A gente viveu um crime bárbaro. A gente viveu cenas de filme de terror. A gente não sabe com quem 'tá' lidando. A gente não sabe os envolvidos nesse crime e a gente não sabe o porquê de terem feito isso com o dani”, diz familiares do jogador.

Reprodução

Suspeitos ligaram para família de Daniel Correa

Segundo a família do jogador, na segunda-feira seguinte ao crime, o principal suspeito Edison Brittes Junior ligou para a mãe de Daniel prestando solidariedade.

Nas redes sociais, a filha do principal suspeito Allana também postou em redes sociais mensagens lamentando a morte do amigo. A jovem, que completou 18 anos na noite anterior ao crime, fez uma postagem onde diz : "daniel, é, você hoje não está aqui pra mandar a nossa foto como você fez no ano passado. ela postou essa foto.

Já em um vídeo divulgado pelo advogado de defesa da família, Cláudio Dalledone Júnior, Allana aparece dizendo que não era próxima do jogador e que ele não teria sido convidado para a festa em sua residência. No entanto, Daniel Freitas foi a Curitiba especialmente para participar da comemoração pelo aniversário de 18 anos da jovem. Veja o vídeo.

Na missa de sétima dia da morte do jogador Daniel Correa, a família prestou uma homenagem com uma camisa estampando a foto. A filha do jogador, de apenas 1 ano, reconheceu o pai e emocionou os familiares, conta um parente. “Ela olhou pra minha camisa e falou: oh, o papai! aí, ela olhou pra camisa dela e falou: outro papai! aí, ela começou a olhar pra todo na igreja, ia apontando e falando: um monte de papai”.

A mãe de Daniel enviou um áudio contando sobre a vida do filho. “Eu tinha um filho que é a minha vida. Eu vivia em função dele, e da filha dele. E ele era um menino muito bom”, conta a mãe que se emocionou ao falar dos suspeitos da morte.

Mãe de Daniel fala sobre ligação de suspeitos

“Esses monstros fizeram isso com ele. E foram com sangue frio porque eles tiveram coragem de me falar, com a voz mais doce do mundo, que eles estavam prontos pra me ajudar no que fosse preciso, que eu podia contar com eles pro que fosse preciso. Me mandaram fotos, falando que 'tavam' indo no IML pra ter certeza que não era ele, entendeu. Então, eles foram sangue frio, eles são monstruosos, eles merecem o castigo eterno. A justiça da terra e de Deus”, desabafa.

Reprodução

Família de jogador assassinado descarta estupro

Para a família do jogador assassinado, o crime foi premeditado e a hipótese de que ele teria tentado estuprar a mãe de Allana é completamente descartada. “Nunca que isso teria acontecido. Todo mundo sabe do caráter do Daniel. Mas será que se ele tivesse tentado estuprar a mulher dele, ele teria a frieza de, no outro dia, pegar o telefone, ligar pra mãe do daniel e oferecer ajuda? Será que ele faria isso? Se ele pegou alguém estuprando, tentando estuprar a mulher dele?”, questiona o familiar.

Ainda de acordo com familiares, eles vão lutar para preservar a memória do jogador e lutar por Justiça. “Calaram a voz do Daniel. Mas não calaram a voz das pessoas que amam o Daniel. E nós vamos defender o Daniel enquanto vida a gente tiver”, ressalta.

Assista à reportagem completa sobre o desabafo da família do jogador assassinado Daniel Correa:

Mãe disse que suspeitos ligaram para ela lamentando a morte. Veja!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,4

  • Comentário via facebook