Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

mistério

Caso Daniel jogador: mistério sobre o crime pode ser desvendado hoje

Envolvidos no caso Daniel jogador de futebol podem esclarecer o que ocorreu entre o trajeto da casa da família Brittes e o matagal onde o corpo foi encontrado

Autor: Redação RIC Mais
DANIEL-CORREA-JOGADOR.png
DANIEL-CORREA-JOGADOR.png

Daniel Correa Freitas, jogador encontrado morto na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, foi morto no dia 27 de outubro com requintes de crueldade: espancado, pescoço praticamente degolado e o órgão genital decepado. 

Dois envolvidos no caso, que foram presos na quinta-feira (7), Ygor e Deivid podem esclarecer o que ocorreu entre o momento em que o jogador Daniel é colocado no porta-malas, na casa da família Brittes, e quando foi deixado no matagal, em São José dos Pinhais. 

Veja o infográfico dos envolvidos no caso Daniel:

 

Infográfico: Luana Silverio/Portal RIC Mais

Jogador morto: Daniel recebeu homenagem

O caso Daniel permanece cheio de mistérios dentro e fora das investigações. Uma cruz e uma mensagem bíblica foram deixadas no Dia de Finados no matagal onde o corpo de Daniel Correa Freitas foi encontrado, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

“Ela apareceu bem no Dia de Finados, alguém colocou com uma mensagem e uma passagem bíblica que fala sobre o corpo ser destruído”, conta Gabriel, jovem de 18 anos que achou o corpo do jogador Daniel em meio à plantação de eucaliptos.Segundo o morador da região, ele só soube que se tratava do jogador Daniel na segunda-feira a partir do noticiário. “É um choque, né? No local que é tranquilo acontecer isso”, lamenta o jovem que foi o primeiro a estar na cena do crime.

Reprodução

Assista ao vídeo que mostra homenagem ao jogador morto Daniel:

O repórter Daniel Santos, da RICTV Curitiba, falou com exclusividade com o jovem que foi o primeiro a chegar na cena da morte do jogador Daniel Correa.


Jogador morto tirou fotos com Allana Brittes

Allana Brittes, de 18 anos, filha do empresário Edison Brittes, de 37 anos, que confessou ter matado o jogador Daniel Corrêa Freitas, postou em sua rede social uma foto com a vítima.

Na ocasião da postagem, ainda não eram conhecidos detalhes sobre o assassinato. Na legenda, é possível ler: “A foto do meu aniversário do ano passado. A desse ano você não me mandou”. Ela finaliza a postagem com um emoji de lágrimas, provavelmente, fazendo relação com a morte do jogador de futebol.

Reprodução

Moto dirigida por Edison Brittes está no nome de traficante

Honda CBR 100 Rr Repsol, já usada por Edison Brittes em um evento de motociclistas, está no nome de um outro indivíduo, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. O veículo foi apreendido nesta sexta-feira (9), e encaminhado a Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Reprodução
Suspeitas no caso Daniel, Allana e Cristiana Brittes vão para presídio

Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes - suspeito de matar o jogador Daniel Correa -, e a filha dela, Allana Brittes, foram transferidas nesta quinta-feira (7) para a Penitenciária Feminina de Piraquara, na Grande Curitiba.

As duas estão com a prisão temporária decretada por 30 dias por envolvimento no caso do jogador Daniel. Pela manhã, mãe e filha passaram pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, no bairro Tarumã, para cumprir um procedimento padrão antes de deixar a Delegacia de São José dos Pinhais.

Reprodução
Venda do celular de Cristiana

No dia 31 de outubro, quatro dias depois do crime, Edison e Cristiana Brittes foram até uma loja de celular para tentar vender o aparelho da mulher. Imagens obtidas com exclusividade pela RICTV Curitiba mostram o casal no estabelecimento. O que chama atenção, é que, segundo o proprietário do local, tanto o casal como o jogador Daniel eram clientes da loja há tempos.

Edison Brittes presta depoimento e muda versão

Assassino confesso do jogador Edison Brittes, de 38 anos, assassino confesso do jogador Daniel Corrêa Freitas, prestou depoimento por seis horas à Polícia Civil e mudou a versão dos fatos. Entenda o que disse sobre a morte do jogador Daniel.

Reprodução

Assista à reportagem sobre o depoimento de Edison Brittes:

Principal suspeito de ter matado o jogador de futebol Daniel Correa mudou a versão dos fatos em um novo depoimento. Veja!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

PERIGO

PREVISÃO DO TEMPO

saúde