Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

EXCLUSIVO

Caso Daniel: cruz e mensagem são deixadas no local onde jogador foi morto

Jovem conta detalhes do dia que encontrou o corpo do jogador Daniel em um matagal

Autor: Redação RIC Mais
Cruz foi deixada no local onde jogador Daniel foi encontrado (Reprodução)
Cruz foi deixada no local onde jogador Daniel foi encontrado (Reprodução)

O caso Daniel permanece cheio de mistérios dentro e fora das investigações. Uma cruz e uma mensagem bíblica foram deixadas no Dia de Finados no matagal onde o corpo de Daniel Correa Freitas foi encontrado, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

Cruz deixada onde jogador Daniel foi encontrado

“Ela apareceu bem no Dia de Finados, alguém colocou com uma mensagem e uma passagem bíblica que fala sobre o corpo ser destruído”, conta Gabriel, jovem de 18 anos que achou o corpo do jogador Daniel em meio à plantação de eucaliptos.

Depois de 13 dias, a RICTV | Record TV esteve no local onde o jogador Daniel Correa foi encontrado. Gabriel refez todo o caminho do dia que achou o jogador ao lado do repórter Daniel Santos.

“Vi uma poça de sangue na beira da estrada, o que não é comum, muito sangue. Parei pra ver o que se tratava”, explica.  De acordo com o jovem, ele ficou curioso com a cena e resolveu verificar. “Parei o carro, desci pra ver o que se tratava. Fui entrando, tinha rastro de sangue apagado. Quando cheguei lá, vi que era o corpo do Daniel”, conta em detalhes sobre o momento que nunca vai sair da cabeça, segundo ele.

Gabriel diz que tomou um choque, pegou o carro e foi pra casa onde acionou a Polícia Militar. Depois, retornou ao local e indicou o local exato onde estava o corpo.

Segundo o morador da região, ele só soube que se tratava do jogador Daniel na segunda-feira a partir do noticiário. “É um choque, né? No local que é tranquilo acontecer isso”, lamenta o jovem que foi o primeiro a estar na cena do crime.

Reprodução/RICTV

Daniel encontrado morto em matagal

O corpo do jogador Daniel foi localizado no sábado a tarde, na Colônia Mergulhão, na zona rural de São José dos Pinhais, depois que um morador da região viu marcas de sangue no chão de uma estrada rural e seguiu o rastro até o corpo do jovem. Ele estava vestido apenas com uma camiseta, com sinais de tortura, o pênis decepado e cortes profundos no pescoço, a ponto de quase ter sido degolado. 

Reprodução/RICTV

Presos pela morte do jogador Daniel Correa Freitas

Ao todo, seis pessoas já foram presas no caso Daniel. Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18 anos, foram presos nesta quinta-feira (8). Na quarta-feira (7), Eduardo Henrique Ribeiro da Silva foi preso em Foz do Iguaçu. Na semana passada, Edison Brittes, principal suspeito pela morte, a esposa dele, Cristiana Brittes, e a filha, Allana Brittes, também foram presos. Todos estão presos temporariamente com duração de 30 dias por se tratar de crime hediondo.

Reprodução/RICTV
Jovem refaz trajeto de quando encontrou jogador Daniel. Veja!

Jovem encontrou Daniel Correa enquanto passava de carro pela região e conta, com detalhes, as cenas que viu.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook