Olá {{nome}}
Logout

Parece brincadeira

Casal é flagrado furtando cana de açúcar de fazenda em Maringá

Um funcionário realizava uma ronda na empresa quando flagrou o casal furtando cana de açúcar da usina; eles foram presos em flagrantes

Autor: Redação RIC Mais
Para os policiais, a dupla contou que estavam furtando a cana para fazer ração para alguns animais de uma propriedade próxima do furto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Parece coisa de filme, mas um casal foi preso após furtar cana de açúcar de uma fazenda em Iguatemi, distrito de Maringá, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (10). O local pertence a uma usina.

Furto de cana de açúcar para alimentar animais

Um funcionário que estava realizando uma ronda na empresa percebeu que um casal estava furtando cana de açúcar e ligou para a Polícia Militar (PM). Quando os agentes chegaram no local, observaram que o estrago havia sido grande, já que uma ampla clareira foi aberta na fazenda.

Leia também: Novo furto de cofrinho para Hospital do Câncer de Londrina é registrado

Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados para à delegacia da região. Para os policiais, a dupla contou que estavam furtando a cana para fazer ração para alguns animais de uma propriedade próxima do furto. A polícia segue investigando o caso.

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

No Rebouças

ZONA NORTE

MUNDO DO CRIME