Curitiba

Capotamento no Contorno Leste tira a vida de motorista; veja fotos

Homem teria perdido o controle da direção e capotou o veículo; vítima morreu no local

Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba

Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba

Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba
Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba
Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba
Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba

Um homem de 52 anos morreu durante um capotamento de veículo no Contorno Leste de Curitiba. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (17), na altura do km 106 da BR-116, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o relato de testemunhas, o motorista do Monza, identificado como Vacílio Narok, percorria a pista sentido Sul quando perdeu o controle do veículo e capotou, parando com o automóvel no canteiro central.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Envie seu comentário

Comentários (0)

Vídeo mostra casal fazendo sexo na calçada em cidade da Região Oeste

Sem pudor e preocupação, o homem conversa com o autor do vídeo durante o sexo: "Se tem coisa boa que Deus fez, foi mulher"

Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo publicado nas redes sociais tem causado burburinho entre os internautas, especialmente na região oeste do Paraná, onde a gravação foi feita. Um casal, que parece ser de moradores de rua, foi flagrado fazendo sexo na calçada de uma rua em Santa Terezinha do Itaipu. Despreocupado, o homem ainda conversa com o autor do vídeo durante a transa.

O motorista de um carro que passava pelo local se aproxima do casal com o celular e provoca o pombinhos: “Estou indo embora. Não vou atrapalhar mais ninguém", e o homem responde: "Nós ganha pouco, fazer o quê, né, irmão?". E termina dizendo: "Se tem coisa boa que Deus fez, foi mulher". 

Leia mais
Casal é flagrado fazendo sexo em praça movimentada de Curitiba
Homem dorme sem as calças dentro de carro

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno com pena de três meses a um ano de reclusão.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Centro de Colombo ficará sem água na segunda-feira

A normalização do sistema vai acontecer, de forma gradativa, durante a tarde

Centro de Colombo ficará sem água nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em virtude de uma obra de melhoria, o Centro de Colombo vai ficar sem água na próxima segunda-feira (20), a partir das 9h. A normalização do sistema está prevista ara o decorrer da tarde e será de forma gradativa.  

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa- d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula

Envie seu comentário

Comentários (0)