Curitiba

Bebê morre ao ser atingido por cabo de vassoura jogado pelo tio

Depois de dois dias internado ele faleceu em decorrência de um traumatismo craniano

Nicollas morreu após ser atingido por um cabo de vassoura. (Foto: Arquivo pessoal)

Um bebê de dois meses morreu depois de ser atingido por um cabo de vassoura arremessado pelo próprio tio, em Porto Nacional, em Tocantins. O homem teria brigado com a irmã e durante a discussão lançado o utensílio de limpeza na direção dela, mas acabou acertando a criança que estava no colo da mãe. Ele foi levado ao hospital e depois de dois dias internado, faleceu na tarde da última quinta-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, Nicollas Rafael de Sousa Siqueira, foi transportado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferido para o Hospital Geral de Palmas, onde foi diagnosticado traumatismo craniano. Mesmo com os esforços da equipe hospitalar, não houve sucesso ou melhora no estado da criança.   

O tio fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

 

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Motorista tenta estacionar carro e invade supermercado na região norte

Carro atingiu um dos caixas do mercado e assustou funcionários e clientes

Motorista perdeu controle durante manobra para estacionar (Foto: Reprodução)

Uma mulher que tentava estacionar o carro em frente a um supermercado no bairro Jardim Planalto, em Rolândia, na região norte do Paraná, perdeu o controle da direção na manhã desta sexta-feira (1º) e acabou invadindo o estabelecimento.

O veículo, um Gol de cor prata, atingiu um caixa do mercado. Por sorte, não havia nenhum funcionário operando no local. Um operador e um cliente, que estavam no guichê ao lado, quase foram atingidos e se assustaram com a invasão do carro.

Ninguém ficou ferido.

As imagens das câmeras de segurança do supermercado, publicadas no site Manchete do Povo, flagraram o momento em que o automóvel entra no local:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Pedágio até o litoral paranaense passa a aceitar cartão

Todos os guichês aceitarão cartões de todas as bandeiras, mas apenas de débito

Trecho da BR-277 é administrado pela Ecovia (Foto: Ecovia/Divulgação)

O pedágio de R$ 18,70 do trecho da BR-277 que liga Curitiba ao litoral paranaense poderá ser pago com cartão a partir de segunda-feira (4), informa a Ecovia, concessionária que administra o trajeto.

Serão aceitos cartões de todas as bandeiras, mas apenas de débito, não crédito. Todos os guichês trabalharão com cartão.

A Ecovia vem testando a medida desde janeiro, mas agora a oficializou.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)