Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Violência

Bebê é agredido em Curitiba e padrasto é preso preventivamente

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto suspeito de agredir o bebê está preso por lesão corporal e violência doméstica

Autor: Redação RIC Mais
Bebê de um ano foi agredido pelo padrasto em Curitiba (Reprodução)
Bebê de um ano foi agredido pelo padrasto em Curitiba (Reprodução)

Um bebê foi agredido em Curitiba pelo padrasto no domingo (4), no bairro Barreirinha, na hora do almoço. O homem, suspeito de ter cometido as agressões, foi preso preventivamente após passar por uma audiência de custódia.

Bebê agredido

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto suspeito de agredir o bebê está preso por lesão corporal e violência doméstica, passou por audiência de custódia e permanece preso.

A família da criança não sabe o motivo das agressões e relatou que o padrasto estava sozinha com o menino no momento da agressão.

O bebê chegou a ser socorrido ao Hospital Evangélico devido aos ferimentos na cabeça e foi liberado nesta quarta-feira (7). Já o Conselho Tutelar acompanha o caso e deve levar o menor para um abrigo - a mãe perdeu a guarda do filho.

Vizinhos perceberam a movimentação, e ao flagrarem o homem agredindo a criança o espancaram até a Polícia Militar chegar e intervir na situação, e levar o homem para a delegacia.

Assista à reportagem:

O repórter Tiago Silva, da RICTV, fala sobre esse caso chocante de agressão a um bebê.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,7

  • Comentário via facebook
Leia também:

PERIGO

PREVISÃO DO TEMPO

saúde