Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Em Curitiba

Araucária cai em cima de carro estacionado na Unidade de Saúde Xapinhal

Além de destruir parcialmente o veículo, a árvore também danificou a fiação elétrica da região; outra araucária foi filmada durante a queda no bairro Boqueirão

Autor: Redação RIC Mais
Árvore cai em cima de carro no Sítio Cercado. (Foto: Govanni Oliveira)
Árvore cai em cima de carro no Sítio Cercado. (Foto: Govanni Oliveira)

Uma araucária caiu em cima de um veículo que estava estacionado na Unidade de Saúde Xapinhal, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, durante a chuva que atingiu a cidade no fim da tarde desta segunda-feira (11). Ninguém ficou ferido.

A árvore caiu no carro de uma funcionária da unidade de saúde. (Foto: Govanni Oliveira)

O veículo, que pertence a uma técnica de enfermagem que trabalha no local, ficou parcialmente destruído. E, de acordo com a Defesa Civil, provocou danos na fiação elétrica da região.

Vídeo de Araucária caindo

Um vídeo gravado por Alexandre Domingos flagrou outra araucária durante a queda, desta vez, na Rua Paraíso do Norte, no bairro Boqueirão.

Ainda conforme a Defesa Civil, Curitiba registrou 11 solicitações para retirada de árvores ou de galhos grandes que caíram após chuvas rápida e localizadas com ventos de até 42 km/h, no período das 13h às 17h. Houve também uma ocorrência de alagamento na Rua Luciano Liuzzi, no bairro Pinheirinho.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook