Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

decoração

Inove! A loja virtual Wall Done tem tudo para decorar suas paredes

A marca criada pela arquiteta Larissa Rothen oferece opções para todos os cômodos de residências e escritórios

Autor: Redação RIC Mais
Parede que serviu de inspiração para criação da Wall Done. (Foto: Divulgação)
Parede que serviu de inspiração para criação da Wall Done. (Foto: Divulgação)

Está precisando renovar o ambiente e mudar os ares? Que tal dar uma cara nova para sua casa ou para seu escritório? Na loja virtual Wall Done, especializada em itens decorativos para paredes, você encontra inúmeras opções criativas e modernas para deixar os espaços do jeitinho que você sonhou.

Todos os produtos da marca são de criação da idealizadora da marca, a arquiteta Larissa Rothen. “Através das minhas criações eu materializo o meu verdadeiro propósito como arquiteta: promover uma decoração com mais significado, onde os objetos contam histórias e refletem a personalidade das pessoas”.

Os objetos são inspirados em formas conhecidas no nosso dia-a-dia, como vasos em formato de abacaxi, espelhos na forma de olhos e penduradores na forma de mãos, entre outros. Larissa explica que se inspirou na casa da avó para criar os objetos. “Era cheia de objetos que contavam histórias por todo canto. Porta-retratos com fotos da família, souvenir de viagens, quadros que aquele parente lá de longe pintou e deu de presente. Enfim, a decoração tinha propósito, os objetos carregavam com eles muito significado”.     

Saiba mais sobre a Wall Done


A marca foi criada pela arquiteta com o propósito de levar, através de suas criações, mais alegria e personalidade para residência e escritórios. São relógios, quadros, espelhos, letreiros, vaso e inúmeros outros itens que fazem toda a diferença na hora de compor um visual. “A Wall Done veio ao mundo para ser muito mais que um negócio, é uma filosofia de vida. Uma maneira de oferecer às pessoas a experiência de decorar paredes e deixar o espaço mais feliz”, afirma Larissa.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook