Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

SIMPATIA

Simpatia para salvar um relacionamento em crise

Não há fórmula mágica para ter um casamento ou um relacionamento perfeito, mas, é sempre possível fazer uma simpatia para salvar um relacionamento que passa por crime; veja!

Autor: Redação RIC Mais
Simpatia para salvar um casamento ou relacionamento em crise (Foto: ilustrativa Pixabay)
Simpatia para salvar um casamento ou relacionamento em crise (Foto: ilustrativa Pixabay)

Não há fórmula mágica para ter um casamento ou um relacionamento perfeito, porque, para dizer a verdade, nem você nem a outra pessoa o são, nenhum de nós é, mas isso não significa que não se possa conviver em paz e ser feliz na relação. Há uma série de ingredientes que fazem parte de uma receita que deve ser colocada em prática diariamente para alcançar essa harmonia no casal.

Certo é que quase todos os relacionamentos passam por momentos difíceis, com altos e baixos emocionais que podem ser confusos e doloridos, a ponto de sentir que tudo acabou. Uma situação que traz junto muito desconforto psicológico, tristeza e sentimento de culpa.

Cada relacionamento é único e as razões pelas quais esse ponto foi alcançado podem ser várias. Talvez a magia do começo tenha desaparecido, problemas financeiros, discussões frequentes e pode até haver um episódio de infidelidade.
Para salvar um relacionamento que está prestes a terminar, é importante detectar o principal motivo da situação, o que levou a esse ponto? Encontrar as razões pelas quais o relacionamento entrou em colapso e desde que ambos estejam dispostos, pode ajudar a resolver os conflitos que desencadearam a crise do casal.

Para salvar um casamento ou um relacionamento amoroso, você precisa de:

-Uma vela branca.
-Uma vela rosa.
-Um incenso de alfazema ou anis.
-Dois pedaços de corda em duas cores diferentes.
-Um pequeno fio ou fita da cor vermelha.
-Duas folhas brancas.
-Uma caneta azul.
-Um recipiente onde possa queimar papel.

Procedimento

A primeira coisa que você vai fazer é amarrar, bem amarradas, as duas velas juntas, do meio para baixo, com o fio ou a fita da cor vermelha. Acenda-as agora. Escreva no papel tudo aquilo que você considera que está estragando sua relação. Escreva tudo mesmo por mais estranho que algumas coisas possam parecer.

Acenda o incenso e enquanto ele queima leia cada item que você escreveu e pense seu relacionamento sem cada uma das coisas que escreveu. Depois, segure o papel e passe-o pela chama das duas velas, até começar a queimar. Deixe-o se consumir pelo fogo dentro do recipiente e diga: "Tudo isso que faz mal a nosso relacionamento agora queima e se perde, não voltará a atingir-nos, agora estamos livres desse mal. Que assim seja”. 

Escreva na outra folha de papel tudo o que você quer e deseja para o relacionamento, o que você quer recuperar, as coisas que você gosta, sonhos e planos, tudo que é benéfico e saudável para salvar um casamento.
Deixe a folha de lado. Pegue agora as duas cordas de cores diferentes. Junte as duas e faça um nó numa das pontas, unindo-as.

Leia em voz alta o que você escreveu na folha e faça mais um nó com as duas dizendo: “a partir de hoje todo o bem é conosco e para nós”. Leia mais uma vez tudo que está escrito e diga: “muito obrigado Divino Protetor porque agora tudo está feito graças à Sua intervenção de amor” e você faz mais um nó com as duas cordas juntas.

Agora com as duas velas juntas, deixe cair muita cera quente sobre toda a superfície da corda, especialmente onde estão os nós, deixe esfriar e endurecer. Depois apague as velas sem soprar, para isso pode usar uma colher. 

Para finalizar, você deve enterrar as cordas com os nós, o resto das duas velas e o papel bem dobrado no jardim ou quintal da sua casa. Se mora em apartamento pode ser num canteiro ou num vaso que tenha uma flor vermelha que não tenha espinhos. As cinzas da primeira folha e os restos do incenso você deve colocar numa sacola bem amarrada e jogar num lixo fora da sua casa ou apartamento. A caneta e o recipiente, depois de limpo, podem ser usados como de habitual.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook