Olá {{nome}}
Logout

Luto

Fundador da revista Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos

Criador da publicação estava em Los Angeles. Causa não foi informada

Autor:
O fundado da revista masculina mais famosa do mundo estava em casa, em Los Angeles, na famosa Mansão da Playboy (Foto: Reprodução / Instagram)

*Do R7

Morreu nesta quarta-feira (27) o fundador e editor-chefe da revista Playboy, Hugh Hefner, aos 91 anos de idade, informou a publicação em seu perfil oficial no Twitter.

O fundador da revista masculina mais famosa do mundo estava em casa, em Los Angeles, na famosa Mansão da Playboy.

O anúncio da morte na rede social veio acompanhada da seguinte frase: "A vida é muito curta para viver o sonho de outra pessoa".

A casa onde estava Hefner — com quase 1.900 metros quadrados, avaliada em US$ 200 milhões e equipada com quadra de tênis e piscina — abriga a gruta Playboy, que durante anos foi local de algumas das festas mais extravagantes.

O magnata sempre foi conhecido pelas comemorações badaladas e suas diversas namoradas, todas sempre muito mais jovens que ele.

Em comunicado, o filho de Hugh, Cooper Hefner, afirmou: "Meu pai viveu uma vida excepcional e impactante como pioneiro cultural e de mídia e uma voz de liderança por trás de alguns dos movimentos sociais e culturais mais importantes do nosso tempo, na defesa da liberdade de expressão, dos direitos civis e da liberdade sexual. Ele definiu um estilo de vida".

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Zelo

conteúdo ofensivo

Paixão