Olá {{nome}}
Logout

Agenda cultural: saiba o que vai bombar em Curitiba no fim de semana

Autor: Redação RIC Mais
Luan Santana vai acordar o prédio e a cidade toda em show no Teatro Positivo (Foto: Reprodução/YouTube)

Chegou o fim de semana e o Balanço Geral Curitiba, como sempre, traz a agenda cultural para quem mora na capital e na Região Metropolitana.

A programação começa na noite desta sexta-feira (25), com uma pegada funk. A mc Pocahontas se apresenta a partir da meia-noite, na Shed Western Bar, no bairro Batel.

Pra quem curte um programa mais comportado, a vencedora de seis Grammys Latino, Aline Barros, apresenta sucessos da música gospel no Teatro Positivo, também nesta sexta-feira. A cantora sobe ao palco por volta das 21h.

Já neste sábado (26), o cantor Luan Santana se apresenta no Teatro Positivo, no bairro Mossunguê, com os sucessos do DVD 1977. É uma apresentação imperdível, mas os ingressos já estão esgotados.

O quarteto de rap paulistano Racionais MCs também se apresentam na capital paranaense no sábado, com show na Live Curitiba, a partir das 22h. E o cantor e compositor Guilherme Arantes traz vários rits a sua carreira aos palcos do Teatro Opera de Arame, às 21h.

Na próxima quinta-feira (31), os mcs Kevinho e Lan trazem os sucessos que estão bombando nas rádios de todo o País para a festa “Quinta do Patrão”, na Live Curitiba, a partir da meia-noite.

Também na próxima quinta-feira (31), o furação pop Pablo Vittar vai quicar muito em um super show na casa noturna Woods. Sucesso absoluto em parcerias com Anitta e Preta Gil, a cantora traz para Curitiba o show “Vai passar mal”.

E pra quem não curte baladas, começou na quinta-feira (24) o 1º Festival de Churros de Curitiba. O evento no Três Marias Clube de Campo, no bairro São Braz, vai até o dia 27 de agosto, domingo, e tem mais de 30 tipos de churros, desde o tradicional doce, até o salgado. O evento também vai ter outras opções como hambúrguer e cerveja.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Exclusivo!

Buscando bem estar

Saiba mais

Carregando