Olá {{nome}}
Logout

Afastar superstições

Simpatias da sexta-feira 13 para a sorte, amor, dinheiro e emprego

Já que a sexta-feira 13 não agradam muitas pessoas, preparamos algumas simpatias; confira!

Autor: Redação
Seja por superstição ou medo, preparamos simpatias especiais para essa sexta-feira 13 (Foto: Píxabay)

Sexta-feira 13 um dia que não agrada muito, mas que para algumas pessoas é um dia de sorte. Pelo sim ou pelo não, preparamos algumas simpatias para que sejam feitas no dia 13.

Para ter sorte
Corte uma maçã ao meio e retire o miolo das duas partes. Escreva em um papel palavras de prosperidade, como paz, harmonia, sorte e felicidade. Coloque o papel em uma parte da fruta e preencha a outra metade com mel. Junte as duas partes e amarre com uma fita branca enquanto reza um Pai Nosso. Depois, é só deixar a fruta em um jardim florido.

Para o amor
Acenda uma vela branca para a deusa Frigga e próximo da vela em um prato branco coloque 13 pedaços de frutas secas (podem ser damascos e uva passa). Quando a vela terminar de queimar coma todas as frutas.
Você pode pedir qualquer coisa relacionada à vida amorosa, como arrumar um namorado, reconquistar um amor, esquecer um amor, ter mais sorte no amor, o que for melhor para você.

Para atrair dinheiro
Coloque três folhas de louro, sete cravos-da-índia, um punhado de noz-moscada e um pedaço de canela em pau em uma panela. Despeje um litro de água filtrada sobre os ingredientes e leve ao fogo por três minutos. Espere amornar, acrescente uma colher (chá) de mel e misture bem.
Coe, acrescente mais um pouco de água no preparado e despeje sobre o seu corpo, após o seu banho normal. Do pescoço para baixo, enquanto mentaliza o que deseja. Jogue os restos da simpatia em um vaso ou enterre em um jardim florido.

Para emprego
Para arrumar um emprego, pegue três galhinhos de arruda e três moedas antigas e vá até uma igreja. Assista a uma missa inteirinha e depois coloque tudo no altar de algum santo de devoção pedindo ajuda para arrumar o emprego.

Para eliminar o azar
Escreva em sete pedaços de folhas de papel branco o azar que está enfrentando, pode ser um em cada pedacinho de papel ou repetido nos sete.
Faça a seguinte oração:
“Deus Pai, todo poderoso, eu me coloco diante da Tua presença nesse momento pois acredito em tua palavra e no poder que há no nome de Jesus, oro em nome de Jesus, expulsando todo mal e não aceito nem um mal em minha vida, ordeno que saia todo mal, praga, inveja, maldição, olho gordo.
Exijo que saia no poder e autoridade do nome de Jesus, Senhor Deus te agradeço e recebo as tuas bênçãos e paz na minha vida.
Amém.”
Feito isso, jogue os papeis num rio, riacho ou no vaso um de cada vez e para cada um diga:
Azar sai da minha vida e que a correnteza te leve para longe.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Paixão

Seguir em frente