Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Falta de perspectiva

Confira a oração e simpatia com vinagre e sal para quebrar feitiço

Para recuperar sua vida e bem-estar, essa oração é para você. Confira!

Autor: Redação
Para recuperar sua vida e bem-estar, essa oração é para você. Confira! (Foto: Pixabay)

Sua vida transcorria acima do padrão médio, com constantes viagens, aquisições de grande valor, conforto e tranquilidade, mas de repente tudo começou a desandar, os negócios pararam, começaram a surgir problemas financeiros, a tristeza e angustia pela falta de perspectiva para acabar com essa nova e perversa realidade tomaram conta do seu dia a dia e você não consegue entender como tudo isso foi acontecer. O fato é que alguém consciente ou inconscientemente, pode ter feito um trabalho para arruinar a sua vida. Os motivos são vários, inveja, raiva, pura maldade, etc. O que você precisa agora é quebrar esse feitiço ou macumba e retirar as energias ruins da sua casa e sua família.

Para recuperar sua vida, faça a Simpatia com vinagre e sal para quebrar feitiço e para isso coloque um copo de vidro sobre um prato pequeno, para não derramar o líquido no chão. Encha metade do copo com sal grosso e complete o restante com vinagre. O tipo de vinagre utilizado fica a seu critério. Quando estiver colocando o vinagre, peça ao universo que afaste todas as energias malignas de você, sua casa e sua família.
Coloque este copo atrás da porta, ou em algum canto escondido de uma sala. Deixe a mistura por sete dias limpando o ambiente. O líquido vai absorver as más energias, mau olhado, inveja etc. Tenha muito cuidado ao pegar o copo, para não derramar no chão nem em você.

Feito isso, faça a Poderosa oração para derrotar os inimigos e quebrar-lhes as forças:

“Divino Santo e poderoso Deus, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, eu vos peço: se o inferno em chamas contra mim se abrir fechai-o e amarrai-o. Se os demônios investirem contra mim, amarrai-os e afastai-os. Se os meus inimigos tentarem conta a minha vida, persiga-os e aos demônios que a eles vem acompanhado, e os confundam. Balas e facas, laços e lanças, voltem contra os seus próprios corpos. Passarei em meio a um exército armado e com Deus na frente; a minha vida não tirarão sem a divina permissão. Bruxaria, feitiço e maldição, serão quebrados e se desfarão pela força do Deus vivo, Santo e Poderoso.
A doença sarará; o demônio sairá, eu me levantarei e a minha vida prosperará.
Em nome do Senhor, o grande Deus de já.
Eu vencerei, eu vencerei, eu vencerei.
Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo. (repetir 3 vezes).
Eu vencerei, eu vencerei, eu vencerei. Em nome do Senhor Jesus Cristo.
Amém!”

Depois dos sete dias, com muito cuidado, pegue o copo, sempre com o pires embaixo, e leve até a privada. Derrame o líquido dentro dela, junto com o sal. Fique atento para não espirrar em você. Dê descarga e deixe ir embora. Lave o copo e o pires com álcool e depois com água morna e detergente. Use normalmente ou se preferir jogue no lixo.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 1,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Seguir em frente

Muito amor!