Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Sem preocupações

Conheça simpatia para manter firme o amor apesar da distância

Se no seu relacionamento amoroso você está enfrentando a distância, não pode perder a simpatia de hoje!

Autor: Redação
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

A distância deve ser a palavra que menos queremos ouvir quando se trata de amor, sempre queremos ter a pessoa amada ao nosso lado, juntos, no amor, mas num relacionamento amoroso, para alguns casais a distância é imposta por várias razões, seja por questões de trabalho, um longo período estudando fora, mudança de cidade ou país, ou por questões familiares.

É nesses momentos em que o casal está separado pela distância que pode aparecer algum tipo de infidelidade, ciúmes, dúvidas. É por isso que hoje apresentamos a simpatia para manter firme o amor apesar da distância, para que distância e separação não sejam um problema, para isso você precisa de: uma foto onde vocês estejam juntos, apenas os dois, sem nenhuma outra pessoa aparecendo na foto, uma folha branca, uma caneta vermelha, uma vela cor rosa, uma vela vermelha, dois lenços de pano, um da cor azul e outro da cor rosa.

Na folha branca escreva o nome completo dele ou dela e o seu junto pela última e primeira letra, por exemplo, João Silva e Maria Pereira, você vai escrever João SilvaMaria Pereira.

Acenda ambas as velas, a vermelha é a paixão e a rosa simboliza o amor.  Agora escreva o nome dele no lenço azul e seu nome no lenço cor rosa. Faça um único nó com os dois lenços, amarre-os, isto representa a unidade versus a distância.  Coloque o papel e os lenços amarrados junto das velas e diga:  "Existe amor, há união, há compreensão. Isso mantém a relação mesmo à distância".
 
Finalmente, coloque a fotografia onde ambos estão juntos e diga: "Esta é a união, isso é amor, seguiremos juntos mesmo na distância". Deixe as velas serem consumidas até o final para que a amarração do amor se torne eficaz e mantenha o lenço e a fotografia juntos num lugar visível de seu quarto, até que seu parceiro ou parceira retorne.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook