Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Lançamento

Instituto Amanhã reúne as histórias de destaque das marcas paranaenses

Livro “Paraná Grandes Marcas” será lançado em 10 de outubro, na Fiep

Autor: Assessoria de Imprensa
O lançamento do livro ocorre nesta quarta-feira (10/10), às 17h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (Foto: Divulgação)
O lançamento do livro ocorre nesta quarta-feira (10/10), às 17h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (Foto: Divulgação)

Espírito empreendedor, liderança e ousadia frente aos desafios são alguns dos elementos da receita de sucesso das empresas paranaenses reunidas na obra “Paraná Grandes Marcas”. O livro será lançado em 10 de outubro, a partir das 17h, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba. O evento contará com uma sessão de autógrafo com as lideranças das companhias retratadas.

A partir de entrevistas com fundadores, presidentes, herdeiros, gestores e funcionários, a publicação apresenta cases de mais de 70 empresas e instituições de todas as regiões do Estado, de diferentes setores, portes e raízes – desde cooperativas a multinacionais que ajudaram a desenvolver o Paraná. “São histórias que exemplificam como se constituíram os grandes ícones empresariais do Paraná, um Estado consolidado entre as maiores economias do país, inclusive crescendo acima da média nacional”, define Jorge Polydoro, presidente do Grupo Amanhã.

O Instituto Amanhã, braço executivo e empresarial do Grupo Amanhã, atua na realização projetos, publicações especiais e eventos de relevância para o ambiente empresarial dos três estados do Sul do Brasil.

Credenciamento
Jornalistas, fotógrafos e assessores de imprensa podem se credenciar para cobertura do evento por meio do e-mail eventos@amanha.com.br. Mais informações: 51 3230.3519

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

série

Novas chances

PINK FLOYOD