Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Sorte!

Conheça simpatia para atrair trabalho e dinheiro

Se você está passando por dificuldades para conseguir um novo emprego, a simpatia de hoje é para você!

Autor: Redação
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Talvez o trabalho dos seus sonhos inclua estabilidade no emprego, que seja uma empresa sólida, em constante desenvolvimento, que contemple seus colaboradores com vários benefícios, que possa contar colegas de trabalho dedicados e divertidos, que exista a possibilidade de viajar, adquirir novas experiências, crescimento profissional por mérito, treinamento intensivo, liderança e muito mais.

Muitas vezes queremos que que tudo isso acompanhe também nosso trabalho atual, mas às vezes não é possível e por diversos motivos, até porque nenhuma empresa é igual a outra. Se você está tentando se afastar de um trabalho que é chato, de uma empresa que não lhe ajuda a crescer ou que não remunera você de acordo com o mercado e o conhecimento que você possui, essa simpatia para atrair um novo emprego e dinheiro é para você.

Materiais necessários: uma vela verde; uma vela vermelha; um saquinho de camomila; um pouco de cravo-da-índia; uma folha de papel branco; uma foto sua.

Pegue o papel e desenhe o que seria seu próprio corpo. Em pequeno, não importa se o desenho não fica bonito. Vale a pena acreditar que é a sua representação. Na cabeça, coloque a foto e cole-a com cola. Não use grampos ou elementos de metal. Agora não haverá dúvida de que é uma representação de si mesmo. Desenhe um círculo grande ao redor do corpo e da foto, para que as coisas possam ser escritas dentro desse círculo.

Sobre sua cabeça, coloque as palavras:  "Eu quero conseguir um emprego".  Do lado direito do corpo escreva o que significa para você ter um emprego. Pode ser coisas como: Estabilidade, crescimento, reconhecimento, bom salário, etc. Do lado esquerdo do corpo escreva o que proporciona para você ter um emprego.  Pode ser coisas como: Casar, um carro, viajar, ser independente, ajudar a família, moradia própria, dinheiro, etc.

Toda vez que você escreve uma dessas coisas, feche os olhos e imagine como realizar a atividade. Por exemplo, para se casar você deve se imaginar entrando na igreja. Se é dinheiro, você deve imaginar pagando as contas sem se acumular em suas mãos.
É sobre você imaginar e sentir o que cada palavra realmente significa para você, desse modo você estará criando no nível astral um futuro determinado pelo qual você será capaz de lutar até chegar no mundo material.

Agora pegue um pouco de camomila e espalhe sobre o desenho. Pegue o cravo-da-índia e também espalhe sobre o desenho. Misture os dois elementos. Enrole o papel com o desenho para dentro. A camomila e o cravo-da-índia estarão dentro do papel. Feche ambas as extremidades para que nada escape do rolo de papel.

Coloque o papel no centro da sua testa e diga o seguinte: “Eu realizo esse ritual para conseguir um emprego que me ajude a crescer profissionalmente. As forças positivas do universo me ajudarão a encontrá-lo a partir deste momento. Junto com ele virá a minha estabilidade financeira. Assim seja e assim será”.

Em seguida, acenda as duas velas. Queime uma das extremidades do papel com a vela vermelha e a outra extremidade com a vela verde. Deixe que o papel queime espontaneamente. Coloque tudo em um recipiente metálico que segure o calor do fogo.
Faça uma oração de agradecimento do seu agrado, deixe as velas queimar por completo e jogue todos os restos no lixo.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook