Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Prosperidade

Conheça simpatia para atrair dinheiro rápido

Ganhar mais dinheiro ajudará a fechar a lacuna entre o que você ganha atualmente e o que gasta; confira!

Autor: Redação
Em muitas ocasiões, a falta de dinheiro se traduz em falta de capacidade de atraí-lo, ou ainda pior, o hábito de rejeitá-lo e expulsá-lo automaticamente de nossas vidas (Foto: Pixabay)
Em muitas ocasiões, a falta de dinheiro se traduz em falta de capacidade de atraí-lo, ou ainda pior, o hábito de rejeitá-lo e expulsá-lo automaticamente de nossas vidas (Foto: Pixabay)

Não importa se você é estudante, funcionário, freelancer, empresário, dona de casa ou artista, sempre há maneiras de ganhar mais. Ganhar mais dinheiro ajudará a fechar a lacuna entre o que você ganha atualmente e o que gasta. No entanto, você pode estar se perguntando: mas como posso atrair dinheiro para minha vida? Em muitas ocasiões, a falta de dinheiro se traduz em falta de capacidade de atraí-lo, ou ainda pior, o hábito de rejeitá-lo e expulsá-lo automaticamente de nossas vidas.

Para realizar a Simpatia para atrair dinheiro rápido, limpe bem com álcool e algodão uma moeda dourada de qualquer valor, esfregue bem até tirar toda a sujeira dela. Depois encha uma chaleira com a água mineral ou de chuva e deixe a moeda no seu interior, no fogo brando por 10 minutos no mínimo. Deixe esfriar e remova a moeda, a água deverá ser despejada no vaso sanitário. A sua moeda está agora limpa e esterilizada. Volte a encher a chaleira com o mesmo tipo de água, junto com a moeda coloque também sete paus de canela e deixe a água ferver. Depois de algum tempo de fervura e ebulição apague o fogo e deixe o preparado arrefecer. Quando estiver frio, retire a moeda e jogue a água e o pau de canela num terreno com uma árvore ou com arbustos que deem frutos. Deverá guardar a moeda sempre na sua carteira mantendo-a sempre limpa e brilhante.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook