Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Demonstração de amor

Confira simpatia para proteger uma pessoa

Lembre-se de sempre transferir uma boa energia para a pessoa que você ama, dessa maneira, você já está a protegendo

Autor: Redação
A simpatia para proteger uma pessoa pode ser feita para você ou para alguém da sua família, marido, filhos, pais ou irmãos (Foto: Pixabay)
A simpatia para proteger uma pessoa pode ser feita para você ou para alguém da sua família, marido, filhos, pais ou irmãos (Foto: Pixabay)

Simpatias de proteção são feitas quando sentimos que estamos em perigo, que alguma energia ruim está próxima ou quando vemos que há alguém que nos inveja e quer interferir em nós. A simpatia para proteger uma pessoa pode ser feita para você ou para alguém da sua família, marido, filhos, pais ou irmãos. Lembre-se de sempre transferir uma boa energia para a pessoa que você ama, dessa maneira, você já está a protegendo.

Para fazer a simpatia, você precisa de uma vela branca, um papel da cor branca, um lápis preto e um pouco do cabelo da pessoa. Você não pode comentar com a pessoa sobre a simpatia até 15 dias depois de feita. Acenda a vela, pegue o papel e coloque-o na frente da vela, desenhe um círculo e no centro ponha o cabelo da pessoa. Ao fazê-lo, você diz as seguintes palavras:

"Que nada ruim te machuque, que nada mau se aproxime de você, que a proteção esteja sempre com você a todo momento.” Em seguida, dobre o papel em dois, deixando dentro o cabelo, e escreva o nome da pessoa de um lado e do outro do papel, tomando cuidado para não deixar cair o cabelo. Quando você fizer isso você tem que dizer as seguintes palavras:
"Pelos Anjos da Guarda de todo bem, protejo meu (diga o nome da pessoa e que ela é de você) de todo mal, ninguém pode feri-la, ela (repita o nome dela) está protegida a partir de hoje".

Dobre o papel mais uma vez para que seja dobrado em quatro partes e o nome da pessoa não esteja visível. Coloque o papel sob a vela e deixe-o lá até que a vela seja completamente consumida. Em seguida, jogue os restos da vela no lixo embrulhados num papel que ninguém saiba de que se trata e mantenha o papel ao lado de um objeto que seja da pessoa e que você tenha em sua casa e que também não esteja à vista. A partir do 16º dia pode jogar fora se quiser.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook