Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Inveja

Confira simpatia para a proteção pessoal

Não é muito difícil ser invejado, pois há muitas pessoas com sentimentos ruins por aí na vida; por isso, confira a simpatia de hoje

Autor: Redação
Não perca a simpatia desta quarta-feira! (Foto: Pixabay)
Não perca a simpatia desta quarta-feira! (Foto: Pixabay)

Se você se sentir cansado, como de costume, você pode ter insônia, não dormir bem ou descansar regularmente, o sucesso não faz mais parte da sua vida, as dificuldades crescem. Não é muito difícil ser invejado, pois há muitas pessoas com sentimentos ruins por aí na vida. Alguém pode te invejar algo muito simples e pessoal como o amor ou ter uma família feliz, bem como objetos materiais, como um carro, uma casa ou até mesmo uma peça de roupa.

Infelizmente, este mundo está cheio de pessoas que querem ter tudo, independente do mal que façam aos outros. Para fazer a simpatia para a proteção pessoal você precisa de: seis velas brancas, um pouco de talco, uma folha branca, uma caneta marca texto amarela e outra laranja.

Para começar, desenhe um lindo sol na folha usando as cores que indicamos. Faça um círculo com o talco no chão de sua casa. Distribua as seis velas dentro do círculo e acenda-as. Coloque o desenho no meio das velas. Agora você deve contornar o círculo, começando pela esquerda até chegar ao ponto onde começou, repita isso 4 vezes, dizendo: "Por aqueles que querem que eu me dê mal, por aqueles que querem me perseguir, por qualquer um que queira me machucar, eu estou agora fora do círculo de seus demônios".

Agora você deve contornar o círculo, começando pela direita até chegar ao ponto onde começou, repita isso 4 vezes, dizendo: "Esse ritual de poderosa proteção contra bruxarias me protegerá já que o universo me sustenta e meu Arcanjo São Miguel me defende de todo o mal que desejem me fazer, amém". Deixe as velas queimar por completo e jogue tudo no lixo.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook