Olá {{nome}}
Logout

Celebrar o amor

Confira cinco simpatias para o Dia Dos Namorados

Os solteiros por sua vez procuram maneiras de não passar mais um dia dos namorados sozinhos, para esse fim usam de orações, simpatias ou ritos

Autor: Redação
Os solteiros por sua vez procuram maneiras de não passar mais um dia dos namorados sozinhos, para esse fim usam de orações, simpatias ou ritos (Foto: Pixabay)
Os solteiros por sua vez procuram maneiras de não passar mais um dia dos namorados sozinhos, para esse fim usam de orações, simpatias ou ritos (Foto: Pixabay)

No Dia dos Namorados, pessoas de praticamente todos os países comemoram e celebram o amor que os uniu e fazem com que sonhem com uma vida futura a dois. Os solteiros por sua vez procuram maneiras de não passar mais um dia dos namorados sozinhos, para esse fim usam de orações, simpatias ou ritos.
O Dia dos Namorados tornou-se uma tradição na Roma Antiga, quando São Valentim perdeu sua vida defendendo o direito de casar e amar outra pessoa. Portanto, desde o Império Romano, nós celebramos a união e o amor, ano após ano, por séculos.

Para encontrar um amor:
Abra um buraco em um coco e retire toda a água.
Coloque 21 pedaços de papel com o nome da pessoa amada dentro dele e mais 21 pedaços de papel com seu nome.
Encha o coco com mel.
Com uma rolha, feche o orifício e enterre o coco no fundo do seu quintal.
Peça para que as forças da natureza atendam seu pedido o mais pronto possível.

Para namorar, noivar ou casar:
Escolha um desejo para sua vida afetiva, de preferência daqueles que você persegue faz tempo, pois este certamente faz parte do seu destino. Faça então um buraco no seu jardim e formule seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada jogue uma semente de flor no buraco. Pausadamente. Tampe o buraco com terra e aguarde. Se o ritual for feito com fé você, em breve, terá uma boa surpresa.

Para ser pedida em namoro: 
Se você já cansou de só “ficar” com a pessoa e quer algo mais sério, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque-os dentro daquele seu perfume que a outra pessoa tanto gosta. Então, peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use esse perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para conhecer um novo amor: 
Com uma imagem de Santo Antônio (pode ser de papel) abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.
Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

Para quem busca um amor:
Na manhã do dia 13, acenda uma vela cor de rosa e um incenso de verbena, junto a um copo com água, coloque em frente à imagem de Santo Antônio e determine que ele atraia um amor para sua vida. Ao terminar a vela e o incenso, despeje a água do copo num vaso com 13 rosas vermelhas. Se necessário, você pode colocar mais água no vaso para o bem das flores. Depois, em cada rosa pingue uma gota de mel. Peça ao Santo para lhe trazer o amor até o período de um ano. Ao encontrar a “alma gêmea”, acenda 13 velas na mesma cor indicada ou brancas, no Dia do Santo, em uma igreja de sua preferência

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários