Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

NATAL

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passa por Curitiba hoje e amanhã

A família urso invade mais uma vez os caminhões de Natal da Coca-Cola, que ao lado do Papai Noel vão passar por Curitiba nesta terça (4) e quarta-feira (5)

Autor: Redação RIC Mais
Caravana de Natal passa por Curitiba nos dias 4 e 5 de dezembro (Foto: divulgação)
Caravana de Natal passa por Curitiba nos dias 4 e 5 de dezembro (Foto: divulgação)

Uma das atrações de Natal mais aguardada é a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola, que encanta e sempre surpreende o público que espera ansioso pela passagem dos caminhões natalinos e super iluminados por bairros de diversas cidades em todo o Brasil. 

Curitiba recebe apresentação hoje e amanhã

Em Curitiba, a caravana passa nesta terça (4) e quarta-feira (5), com oito caminhões que vão percorrer diversos bairros curitibanos na presença da família urso e do papai noel.

Nos dois dias, a caravana sai da fábrica da Coca-Cola às 18h30, no bairro Jardim das Américas, e percorre os bairros do Jardim Botânico, Batel, Mercês, Água Verde, Portão, Novo Mundo, Sítio Cercado, Boqueirão, Ahú, Cristo Rei, Alto da XV, Alto da Glória, Juvevê, Hugo Lange e Uberaba.

Entre os ruas percorridas pela atração estão: rua Jorge Gomes Rosa, Capitao Leonidas Marques, Augusto Zibarth, José Hauer, Willian Booth, Desembargador Antonio de Paula, Arthur Manoel Iwersen, Maestro Carlos Frank, Isaac Ferreira da Cruz, rua dos Pioneiros, Rancho Alegre, Isaac Ferreira da Cruz, Emanuel Voluz, Franscisco Raitani, Irmas Paulinas, avenida Brasília, Eduardo Carlos Pereira - rápida do Portão passa na frente do Palladium e Muffato, rápida Portão Centro, Guilherme Pugsley, Rio Grande do Sul, República Argentina, Professor Ulisses Vieira, avenida Presidente Arthur Bernardes, avenida General Mario Tourinho e rodovia do Café.

Por volta das 20h, a parada estaciona no Parque do Barigui, e depopis segue para ás ruas Otávio Gunz, Major Heitor Guimarães, Silva Jardim, viaduto do Colorado, Brasilio Itibere, avenida Prefeito Omar Sabbag, e, por último, a atração retorna a BR-277 para a fábrica da Coca-Cola.

Além de Curitiba, os caminhões também passam por Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais, além das principais ruas de mais 38 cidades em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

A caravana vai percorrer os bairros do Jardim Botânico, Batel, Mercês, Água Verde, Portão, Novo Mundo, Sítio Cercado, Boqueirão, Ahú, Cristo Rei, Alto da XV, Alto da Glória, Juvevê, Hugo Lange e Uberaba.

Magia, emoção e tradição

Há cinco anos a ação é realizada por uma empresa de marketing de Curitiba, e conta com a participação de 50 colaboradores. Para Nathan Cavalheiro, coordenador da Caravana Iluminada, participar da concretização do evento é uma realização profissional, já que o trabalho é encantador e mexe com o emocional das pessoas que assistem ao espetáculo.

Para o coordenador, a apresentação é um momento mágico que pode ser vivenciado com muita emoção. “É um momento mágico no qual podemos sentir que a emoção do público nos acompanha a cada km rodado. O Natal por si só já é um momento de nostalgia e felicidade para boa parte da população, então, participar ativamente de ações como essa, nos deixa cada vez mais motivados”, afirma Nathan Cavalheiro.

Em 2018, a caravana conta com dois formatos diferentes, mas ambos com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos, além dos veículos cenográficos com o papai noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

 Caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos prometem encantar o público paranaense (Foto: divulgação)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook