Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Por Jorge Jubrail

De repente, precisamos de mais magia, aventura e sentir o Universo

"Livre é o homem que não se deixa aprisionar dentro de si mesmo, acuado pelas preocupações e ansiedades, acorrentado à reputação, que nada mais é do que como as pessoas o veem. Livre é o homem que consegue manter seu caráter ilibado, vivendo a magia e as aventuras desta passagem terrena, alimentando sua alma com o fluído da vida, as energias universais."

Autor: Jorge Jubrail
Banco de Imagens Pixabay.jpg
Banco de Imagens Pixabay.jpg

Na maioria das vezes o cansaço que sentimos não é físico é da alma, não precisamos de mais sono, dormir mais, de repente, estamos precisando acordar para a vida, nos libertar do que está nos roubando a energia, a vontade e o entusiasmo diário de viver. De repente, estamos precisando de mais magia, aventura e sentir as energias universais.

É bom que nos desliguemos do mundo ilusório, criado por nós mesmos para nos aprisionar. Vamos pensar fora da casinha, nos libertar da vida matricial, baseada em repetições, rotinas e disciplinas criadas para o controle da espécie. Precisamos viver um pouco mais o descontrole, aprender a desconstruir para reconstruir.

Quando nos libertarmos, não nos preocupemos com a reputação, pensemos apenas em não macularmos o caráter. Lembremos que as pessoas tendem a classificarem como subversão ou insolência toda expressão de liberdade, daqueles que se cansaram das mentiras que mantém a sociedade aglomerada e controlada.

Finalmente, que não tenhamos orgulho de nossas descobertas após a livre caminhada; não somos melhores que ninguém, apenas nos tornamos um pouco melhores em relação ao que éramos há instantes. O saber na Terra tem limites estreitos para nossas pretensões de evolução.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Comunidade

Por Jorge Jubrail

Por Jorge Jubrail