Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Por Jorge Jubrail

Encha-se de amor e alegria e transborde paz e luz

"O ar aspirado é o bálsamo que acalenta a dor, é um pouco de Deus que colocamos dentro do corpo, para senti-Lo nos abraçando por dentro. Quando aceitarmos a condição de viver sem nos apegarmos à nada mais além das energias universais, estaremos intimamente ligados ao universo."

Autor: Jorge Jubrail
Banco de imagens pixabay.jpg
Banco de imagens pixabay.jpg

Nada mais na vida importa, quando não há paz no coração. De nada adianta o melhor vinho, o mais saboroso dos manjares, o colchão mais agradável ao sono, quando nos falta paz interior. Antes de apreciarmos as coisas, precisamos compreender que, ou aprendemos a ser felizes ou não ficaremos felizes com o que temos.

Quem não aprende a ser antes de ter, permanecerá sempre com o coração vazio, não importa o que conquiste, sempre desejará mais, porque entende que a felicidade está nas coisas efêmeras. Não encontrando nelas, continuará buscando ou se sentirá frustrado e infeliz.

Diante das adversidades que derrubam e nos machucam, causando dor na “alma”, respiremos fundo. O ar aspirado é o bálsamo que acalenta a dor, é um pouco de Deus que colocamos dentro do corpo, para senti-Lo nos abraçando por dentro. Quando aceitarmos a condição de viver sem nos apegarmos à nada mais além das energias universais, estaremos intimamente ligados ao universo.

Vamos nos encher de alegria e de vontade de viver bem, buscando diariamente  viver de forma intensa cada momento, com dedicação e entusiasmo, sem preocupação ou ansiedade, enchendo nosso coração de paz e luz. Assim, poderemos transbordar e levar, também, a paz e a luz ao próximo, estreitando, assim, os laços fraternais que nos unem.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,0

  • Comentário via facebook