Curitiba

Horóscopo: confira as previsões para o fim de semana

Veja as previsões deste fim de semana para todos os signos

Katia Botto faz previsões para o fim de semana (Foto Massao kato)

*Por Kátia Botto

Áries (20/03 a 20/04)
O fim de semana promete fortes emoções para os arianos. A disposição para se exercitar e estar na atividade será grande. O Sábado estará perfeito para exercícios físicos ou atividades onde você possa gastar energia física. Viagens também estarão favoráveis. Já no campo amoroso, este sábado indica tensões e tendências a discussões. Coisas do passado podem retornar às conversas, trazendo desconfortos e confrontos. O Domingo estará mais indicado para resolver assuntos do coração. Programe uma atividade com o ser amado para este dia e tudo ficará mais tranquilo. Dicas: Exercícios físicos; atividades coletivas; cinema; encontros íntimos.

Touro (21/04 a 20/05)
O fim de semana estará agitado para o calmo taurino. Talvez você procure descansar mais e se afastar um pouco das badalações. Respeite seu ritmo interno e procure descansar mais, principalmente no sábado, quando assuntos com o ser amado podem estar sendo estressantes. Fuja das discussões com o ser amado neste dia. Para o Domingo, haverá mais facilidade de lidar com os assuntos amorosos. O clima estará mais calma e você estará mais atraente. Aproveite a noite para um bom jantar a dois. Dicas: Banho de piscina ou mar; filmes em casa com a família; teatro; jantar a dois.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Alguns conflitos familiares podem acontecer neste fim de semana para o geminiano. No sábado, evite assuntos que remetam ao passado e que possam provocar desentendimentos no ambiente familiar. Por outro lado, este dia estará favorável tambem para arrumação de coisas na sua casa ou para resolver alguma pendência com pessoas mais velhas da família. Domingo será um bom dia para colocar o seu lado criativo e imaginativo em ação. Escrever ou produzir algo artístico estará favorável. Dicas: Arrumar coisas; organizar armários; escrever; criar; ir ao cinema; ir ao teatro.

Câncer (21/06 a 21/07)
O canceriano estará especialmente reativo neste fim de semana. Tensões familiares podem trazer desconforto neste sábado. Você estará com mais tendência a reagir às provocações das pessoas no ambiente doméstico. Use o dia para jogar coisas fora e organizar a semana que virá pela frente. Para o domingo, o clima estará mais favorável no amor. Encontros interessantes e passeios cheios de experiências intensas farão desta noite especial. Tome cuidado com o excesso de ciúmes. Dicas: Arrumação da casa; leitura; organização de agenda; passeio a dois; jantar romântico.

Leão (22/07 a 22/08)
Fim de semana maravilhoso para o leonino. Dia excelente para estar com amigos, passeios e bons momentos em companhia da família. Qualquer programação será um sucesso, pois o seu brilho estará atraindo pessoas ao seu redor. Sábado cheio de energia criativa e bons momentos em diversas áreas. O domingo também estará proveitoso para o descanso ou atividades com o ser amado. Aproveite o bom clima para viver momentos de intensas trocas de experiências no campo amoroso. Dicas: passeios ao ar livre; exposições; almoços; jantares; cinema; teatro; encontros amorosos.

Virgem (23/08 a 22/09)
O fim de semana traz para o virginiano uma disposição maior para a organização. Aproveite o sábado para fazer limpezas e faxinas, jogando fora o que não servir mais para você. Abrir espaços será importante no dia de hoje. Existe a possibilidade de alguma tensão no ambiente doméstico. Use essa tensão no sentido de limpar e organizar os ambientes. Para o domingo, a energia é de descanso, portanto, estar fazendo atividades tranquilas será muito melhor para que você recarregue suas baterias.  Dicas: Arrumação em casa; jogar coisas fora; cinema em casa; passeios leves ao ar livre.

Libra (23/09 a 22/10)
Fim de semana de tensões para o libriano. Algumas situações podem sair do controle e fazer com que o habitual diplomata nativo de libra perca a sua paciência. No entanto, o sábado pode ser um dia interessante para resolver coisas no ambiente familiar que há muito lhe incomodam. Se tiver que ser um pouco mais incisivo, seja, pois o resultado poderá ser positivo. Para o domingo, as tensões diminuem. Aproveite este dia para sair um pouco e se divertir com a pessoa amada. Dicas: Resoluções; leituras; hobbies; passatempos; jantar a dois.

Escorpião (23/10 a  21/11)
O escorpiano deve usar o fim de semana para se exercitar. Você estará com uma alta concentração de energia e tensão acumulada da semana cheia de trabalho. Aproveite o sábado para aliviar as tensões através de caminhas ou corridas. Pedalar também é uma boa ideia ou um jogo coletivo. Para o domingo, o amor estará em alta. Dedique o dia a fazer alguma atividade com o ser amado. Uma pequena viagem ou passeio por pontos turísticos é um ótimo programa. Dica: Exercícios físicos; jogos coletivos com bola; corridas; caminhadas; pedaladas; passeios românticos; viagens.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O fim de semana traz disposição de sobra para o sagitariano. Para o sábado, você poderá fazer explorações em locais da natureza. Caminhar entre trilhas com um grupo de amigos é uma boa pedida. A prática de esportes também está indicada. Procure estar em grupos para uma diversão garantida. Para o domingo, o clima amoroso poderá estar um tanto tenso. Conversas sérias devem ser evitadas, então, procure fazer um programa onde os dois possam dar boas risadas para aliviar as tensões. Dicas: Exercícios físicos; trilhas; encontro com amigos; jogos coletivos; passeios em grupos; teatro; stand up comedy; cinema.

Capricórnio (22/12 a 21/01)
Para este fim de semana, o capricorniano deverá afastar-se de qualquer clima polêmico. O sábado traz situações de conflitos familiares. Uma pequena viagem onde você possa se isolar do tumulto poderá evitar situações tensas no ambiente doméstico. Use este dia para relaxar e estar em contato com suas leituras ou com a natureza. Para o domingo, o clima tende a amenizar, porém, mantenha o propósito do relaxamento e procure descansar. No amor, use a noite para bons filmes em ambiente tranquilo. Dicas: Uma pequena viagem; leituras; passeios ao ar livre; cinema; filme em casa; um jantar íntimo.

Aquário (22/01 a 19/02)
O fim de semana traz agitação para o aquariano. Podem pintar convites para festas ou reunião com amigos. Uma atividade lúdica como jogos de qualquer natureza pode trazer momentos de descontração. Evite confrontos excessivos ou clima de competição. Use o sábado para divertir-se apenas com o propósito de desfrutar da companhia das pessoas. Para o domingo, a sugestão é diminuir a voltagem e procurar descansar um pouco à noite, ao lado do ser amado. Dica: Jogos; encontros com amigos; atividades coletivas; encontros amorosos; teatro; cinema.

Peixes (22/02 a 19/03)
O fim de semana oferece momentos de agitação para o pisciano. Principalmente neste sábado, você estará cercado por pessoas hiperativas, o que pode mexer um pouco com a sua sensibilidade. O dia pede que você se divida entre suas necessidades de relaxamento e as necessidades de atenção das pessoas ao seu redor. O domingo será mais tranquilo, com possibilidade de um bom encontro romântico. Use sua intuição para fazer uma escolha no setor amoroso.  Dicas: Encontros com amigos; reuniões familiares; encontros românticos; cinema a dois. 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Comeria votos

Guilherme Rivaroli, colunista do RIC Mais, comenta sobre a possível candidatura de Bernardinho

Bernardo integra e é filiado ao Partido Novo (Foto: William Lucas/ Fotos Públicas)

É claro que o título da coluna de hoje é uma alusão à icônica imagem de Bernardo de Rezende (Bernardinho) mordendo uma bola de vôlei, à beira de uma quadra, durante um jogo da seleção brasileira. Agora, por quê Bernardinho comeria votos? Simples. Porque é candidato e já fala como tal!
 
A eficiência dele em resultados é inegável. Bernardo integra, agora,0 e é filiado ao Partido Novo, que se reveste da proposta de não aceitar fundo partidário ou fazer coligações. Ainda não existem nomes de expressão eleitos pelo partido, contudo, já que o distritão está aí, a sigla aposta em angariar nomes conhecidos e reconhecidos pelo público eleitor, o que será preponderante diferencial nesse sistema eleitoral. 
 
Bernardinho exerce um magnetismo transpirante no interlocutor. É homem que olha nos olhos, fala o que pensa e vende a ideia de resultados baseados em meritocracia e trabalho, temas tão falados e de compra fácil pelos incautos no atual sistema. Tem carisma, o que, para quem pretende ser político, é essencial. Exerce simpatia com quem está próximo - é acessível. O pré-candidato, fala-se em Presidência da República ou governança do Rio de Janeiro, está percorrendo o Brasil fazendo palestras sobre conquista de resultados e liderança. O objetivo é exortar e abarcar novos quadros empresariais para o Novo e, por consequência, financiar as campanhas. 
 
A palestra hipnotiza! Na fala, a ideia de estado mínimo, com prioridades: saúde, educação e segurança. Este colunista perguntou sobre o apoio explícito dado ao candidato Aécio Neves, até aparecendo nas peças de TV. A fuga foi pelo "quem não se decepcionou. Todo mundo está assim! Mas não posso cruzar os braços. Precisava querer fazer algo". Me intrigou a fala de independência do partido, já que vivemos o presidencialismo de coalizão, que pede acordos e fisiologismo - no Brasil, excessivos. O afirmação é clara: "precisamos e vamos fazer diferente". 
 
O discurso político ainda é raso, sem plataformas, porém, por aqui, votamos em pessoas. Nisto, ele leva vantagem por ser tratado com o brasileiro diferente, trabalhador e mestre em liderança. Comeria muitos votos, sim, e, no atual cenário, pode sonhar com vôos bem altos. 
 
Basta saber se aguentaria os bastidores do poder, o que fere de morte a política tupiniquim - sem ofensa aos indígenas. 
 
Leia também
Foco na medida certa

Envie seu comentário

Comentários (0)

Horóscopo: confira as previsões para o dia 11/08

Veja as previsões para todos os signos nesta sexta-feira (11)

Katia Botto faz as previsões para esta sexta-feira. (Foto: Marco Massao Kato)

*Por Katia Botto

Áries (20/03 a 20/04)
Sexta-feira intensa para o ariano no ambiente de trabalho. Sua energia estará a todo vapor e o dia estará especialmente a seu favor. Use a criatividade e o poder de iniciativa para resolver pendências profissionais. No amor, momento de encontros profundos, cheios de cargas emocionais. Ótimo clima para paixões instantâneas.

Touro (21/04 a 20/05)
Para os taurinos, esta sexta-feira promete movimentação intensa no setor profissional. O ambiente de trabalho pode se apresentar desafiador, portanto, use de sua calma habitual para lidar com os problemas. No amor, o momento pede decisões importantes. Entre de cabeça em um romance ou tenha aquela conversa decisiva com o ser amado.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A sexta-feira começa com muitos assuntos pendentes para o geminiano dar conta no ambiente de trabalho. Com o jogo de cintura que lhe é peculiar, você conseguirá resolver qualquer tensão que possa surgir durante o dia. No amor, as coisas começam a ficar mais calmas, portanto aproveite a noite para se deliciar com um encontro tranquilo com o ser amado.

Câncer (21/06 a 21/07)
Para esta sexta-feira, o canceriano encontrará o ambiente de trabalho um tanto agitado demais. Procure ser produtivo e lidar de maneira tranquila com possíveis desafios que surjam durante o dia no setor profissional. No amor, grandes emoções à vista. Momento de grande intensidade no setor amoroso, aproveite para bons encontros.

Leão (22/07 a 22/08)
A sexta-feira promete um clima de conclusões importantes no setor profissional. Você começará a ver os bons frutos do seu esforço apontarem no futuro. Aproveite o momento de brilho para conseguir uma promoção ou aumento de ganhos. No amor, momento de abertura e sinceridade para declarações de ambos os lados.

Virgem (23/08 a 22/09)
A organização precisa ser incrementada nesta sexta-feira no ambiente de trabalho do virginiano. Muita atenção aos detalhes para que nada passe sem uma revisão e algo se perca no meio do tumulto.  No amor, momento ideal para intensificar um relacionamento com cumplicidade e planos para o futuro.

Libra (23/09 a 22/10)
A criatividade estará em evidência nesta sexta-feira para o libriano, no entanto, você deve estar preparado para alguns conflitos de opinião. Contorne as situações no setor profissional com paciência e tato . No amor, alguns exageros emocionais poderão ser sentidos no dia de hoje. O conselho é evitar discussões tensas, principalmente na parte da noite.

Escorpião (23/10 a  21/11)
O escorpiano encontrará um ambiente de trabalho movimentado e cheio de desafios nesta sexta-feira. Você deve usar sua força de vontade para manter a calma em meio às situações tensas que possam apararecer. No amor, o momento é de se apaixonar intensamente. Se você quer um relacionamento, pode ser uma noite propícia par iniciar um.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A sexta-feira traz boas chances de sucesso no ambiente de trabalho para o sagitariano. Você estará sendo notado e seu empenho será reconhecido. Boas possibilidades de crescimento. No amor, momento de fazer coisas juntos. Aproveite a noite para planejar uma viagem a dois para o fim de semana.

Capricórnio (22/12 a 21/01)
O capricorniano encontrará desafios nesta sexta-feira no setor profissional. Alguns projetos talvez tenham que ser temporariamente suspensos por oposições de grupos de trabalho. Reserve para si os planos para a semana que vem. Elabore e aperfeiçoe seus planos no trabalho. No amor, há riscos de conflitos por falta de compreensão em relação ao ser amado. Evite discutir por coisas do passado.

Aquário (22/01 a 19/02)
A sexta-feira será um bom dia para o aquariano colocar em ação os projetos que começou a elaborar desde o início da semana. Boa possibilidade de concluir com sucesso os planos que estão em andamento. No amor, o momento é para resoluções de pendências. A noite convida para uma conversa importante a respeito do futuro a dois.

Peixes (22/02 a 19/03)
O ambiente de trabalho nesta sexta-feira estará um tanto competitivo para a calma habitual do pisciano. Use o dia para produzir bastante, mas sem entrar em atritos por  comparação de resultados com os colegas de profissão. No amor, o momento é de se apaixonar, porém podem aparecer dúvidas em relação a que direção tomar. Escute seu coração e siga sua intuição.

Veja também
Quem define os rumos da sua carreira? 

Envie seu comentário

Comentários (0)