Olá {{nome}}
Logout

Horóscopo: confira as previsões para o dia 13/09

Autor: Radação RIC Mais
A astróloga Katia Botto faz as previsões para o dia de hoje (Foto: Marco Massao Kato)

Áries (20/03 a 20/04):

A quarta-feira será agitada para o ariano. Esteja aberto para inovações mas tome cuidado para não se atrapalhar com questões que fujam ao seu controle. No amor, o clima favorece o diálogo franco. Converse com o ser amado sobre tudo o que precisa ser esclarecido.

Touro (21/04 a 20/05):

O taurino terá oportunidades de unir a criatividade e a produtividade nesta quarta-feira. O ambiente de trabalho se apresenta competitivo e você poderá ter que se virar sozinho em suas tarefas. No amor o clima é de encarar uma responsabilidade no relacionamento. Bom momento para compromissos amorosos.

Gêmeos (21/05 a 20/06):

Muito trabalho espera o geminiano nesta quarta-feira. Trabalhe focado em seus projetos profissionais. O dia também é favorável aos estudos. Você está com uma concentração maior do que o costume. Aproveite também para aprender algo novo. No amor, você pode ser cobrado pelo ser amado com relação à atitudes que precisam ser tomadas.

Câncer (21/06 a 21/07):

A quarta-feira pode ser um dia de muitas dificuldades no ambiente de trabalho para o canceriano. Esteja preparado para enfrentar alguns conflitos de opiniões no dia de hoje. No amor, evite discussões que podem surgir sem um real motivo. Procure escutar o ser amado sem críticas.

Leão (22/07 a 22/08):

Momento de trabalho duro para o leonino nesta quarta-feira. Dedique-se aos seus projetos com empenho e seriedade para obter bons resultados no ambiente de trabalho. No campo amoroso, a situação é de diálogos tensos em relação a assuntos polêmicos. Evite gastar energia com pequenas coisas.

Virgem (23/08 a 22/09):

O virginiano está com coragem e disposição para tomar atitudes importantes em vários setores de sua vida nesta quarta-feira. Você está objetivo em sua decisões, principalmente no ambiente de trabalho. Aproveite este momento para organizar suas metas. No amor, você pode se deparar com pequenas tensões passageiras.

Libra (23/09 a 22/10):

Nesta quarta-feira, o libriano pode contar com apoio de pessoas próximas para levar adiante seus planos e metas. Forme parcerias importantes através do seu talento natural para a colaboração. No ambiente de trabalho, tudo está indo bem no dia de hoje. No amor, procure ter Aquela conversa com o ser amado

Escorpião (23/10 a  21/11):

O dia de hoje promete muita atividade no setor do trabalho para o escorpiano. Coloque em prática seus projetos, porém, procure fazer seu trabalho sozinho para obter um melhor resultado. No amor, o clima é para um encontro agradável com aquela pessoa que você tem notado.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Muitas mudanças inesperadas podem ocorrer nesta quarta-feira para o sagitariano. Prepare-se para mudar de planos afim de adaptar-se às novas solicitações no ambiente de trabalho. Na vida pessoal, muitas novidades também. Você está em um momento de renovações também no setor amoroso.

Capricórnio (22/12 a 21/01):

O ritmo do trabalho se torna mais intenso nesta quarta-feira para o capricorniano. Faça suas tarde maneira objetiva e focada para garantir resultados eficientes. No campo amoroso, você poderá se surpreender com o ser amado. Procure estar aberto aos convites de última hora e divirta-se.

Aquário (22/01 a 19/02):

Oportunidades podem surgir nesta quarta-feira para o aquariano no ambiente de trabalho. Você está sendo solicitado em várias situações na vida profissional. Aproveite este momento para garantir seu crescimento pessoal. No amor, algumas cobranças podem parecer incômodas no relacionamento, porém, você precisa estar sensível às necessidades do ser amado.

Peixes (22/02 a 19/03):

Nesta quarta-feira, o pisciano está muito concentrado em suas questões internas. Procure focar em suas tarefas no ambiente de trabalho para garantir a sua produtividade. Nos intervalos, procure ler um bom livro para relaxar as tensões. No amor, momento de manter-se longe de atritos com o ser amado. Evite confrontos desnecessários.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Gustavo Fonseca

Minuto do Riva

Gustavo Fonseca

Carregando