Olá {{nome}}
Logout

Por Katia Botto

Horóscopo: confira as previsões para o dia 12/10

Previsões para todos os signos

Autor: Redação RIC Mais
A astróloga Katia Botto faz as previsões para o dia de hoje (Foto: Marco Massao Kato)

Áries (20/03 a 20/04):

Uma quinta-feira perfeita para treinar o desapego das coisas que estão ocupando espaços importantes na sua vida. Promova uma limpeza geral em sua casa e em seus sentimentos. No amor, o ariano pode estar necessitando de mais espaço dentro de um relacionamento. Áries: Signo de fogo. Planeta regente: Marte. Palavra-chave: Ação. Signos compatíveis: Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.

Touro (21/04 a 20/05):

A quinta-feira será importante para o taurino se livrar de coisas que estão impedindo que ele siga mais leve. O dia é perfeito para limpezas de um modo geral. No amor, tome cuidado para não retomar assuntos antigos dentro do relacionamento sob o risco de rupturas. Touro: Signo de terra. Planeta regente: Vênus. Palavra-chave: Estabilidade. Signos compatíveis: Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião, Peixes.

Gêmeos (21/05 a 20/06):

Aproveite esta quinta-feira para jogar coisas inúteis fora. O geminiano poderá organizar melhor seus espaços internos e externos para que siga mais leve em sua vida. No amor, atitudes radicais poderão deflagar processos de rompimentos dentro de um relacionamento. Gêmeos: Signo de ar. Planeta regente: Mercúrio. Palavra-chave: Comunicação. Signos compatíveis: Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Câncer (21/06 a 21/07):

Nesta quinta-feira, aproveite para reorganizar seu ambiente doméstico. Situações do passado poderão emergir para serem solucionadas em família. No amor, segure a tendência de radicalizar nos sentimentos. Atitudes impensadas poderão contribuir para um rompimento na relação. Câncer: Signo de água. Planeta regente: Lua. Palavra-chave: Família. Signos compatíveis: Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Leão (22/07 a 22/08):

Esta quinta-feira deve ser aproveitada para limpezas de um modo geral. Desapegue de coisas e situações que não acrescentam mais nada à sua vida. Uma certa irritabilidade poderá surgir entre você e o ser amado. Evite discussões sobre coisas do passado e procurem passar um dia tranquilo.  Leão: Signo de fogo. Planeta regente: Sol. Palavra-chave: Brilho. Signos compatíveis: Áries, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.

Virgem (23/08 a 22/09):

O virginiano deverá aproveitar o dia para promover limpezas domésticas, desapegando de velhas coisas que só estejam ocupando espaços em sua vida. No amor, o dia poderá ser tenso, portanto, evite o excesso de críticas ao ser amado. Virgem: Signo de terra. Planeta regente: Mercúrio. Palavra-chave: Organização. Signos compatíveis: Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião, Peixes.

Libra (23/09 a 22/10):

A quinta-feira deverá ser desfrutada em ritmo de limpezas em geral pelo libriano. Aquilo que você tem guardado por tanto tempo e que não te serve mais, deve ser descartado sem demora no dia de hoje. No amor, a tendência será radicalizar por qualquer coisa, portanto, evite confrontos com o ser amado. Libra: Signo de ar. Planeta regente: Vênus. Palavra-chave: Equilíbrio. Signos compatíveis: Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Escorpião (23/10 a  21/11):

Chegou o momento de você fazer limpezas importantes em sua vida. Aproveite esta quinta-feira para livrar-se dos excessos e garantir um clima mais leve para o próximo ciclo. No amor, muita intensidade pode provocar um clima tenso no relacionamento. Evite pressionar a pessoa amada. Escorpião: Signo de água. Planeta regente: Plutão. Palavra-chave: Poder. Signos compatíveis: Peixes, Câncer, Virgem, Touro e Capricórnio.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Uma quinta-feira favorável para desapegar de coisas sem valor em sua vida. Isso inclui coisas, sentimentos e relações desgastadas. Aproveite o dia para se organizar melhor em seu ambiente doméstico. No amor, assuntos não resolvidos poderão retornar para que uma decisão importante seja tomada. Sagitário: Signo de fogo. Planeta regente: Júpiter. Palavra-chave: Expansão. Signos compatíveis: Áries, Leão, Gêmeos, Libra e Aquário.

Capricórnio (22/12 a 21/01):

O capricorniano poderá aproveitar esta quinta-feira para reorganizar seus espaços domésticos. Se existem coisas velhas e sem uso, este é o dia perfeito para descartá-las. No amor, procure evitar assuntos do passado para que não se instale um desconforto em seu relacionamento. Capricórnio: Signo de terra. Planeta regente: Saturno. Palavra-chave: Estruturação. Signos compatíveis: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

Aquário (22/01 a 19/02):

Dia propício para desapegar de coisas acumuladas ao longo dos últimos tempos. Reorganize seus espaços para uma melhor circulação de energia. No amor, o clima pode estar tenso por questões que já deveriam ter sido resolvidas. Se quiser evitar conflitos amorosos, convide o ser amado para uma noite romântica.  Aquário: Signo de ar. Planeta regente: Urano. Palavra-chave: Mudança. Signos compatíveis: Gêmeos, Libra, Áries, Leão e Sagitário.

Peixes (22/02 a 19/03):

Nesta quinta-feira o pisciano poderá estar muito sensível e com tendências a se afastar das pessoas mais próximas. Respeite o seu momento para fazer um pequena reflexão sobre a sua vida e verificar o que precisa ser descartado. No amor, a intensidade apaixonada poderá estar a mil no dia de hoje. Um encontro romântico poderá ser revitalizante. Peixes: Signo de água. Planeta regente: Netuno. Palavra-chave: Sensibilidade. Signos compatíveis: Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Por Jorge Jubrail

Por Sérgio Soares

Por Alex Kunrath