Tempo continua estável e com sol forte em todo o Paraná

Sol vai continuar brilhando forte o dia todo. Foto: Orlando Kissner/Fotos Públicas.

No período da tarde, as temperaturas continuam elevadas, com índices de umidade relativa mais baixos no interior paranaense

Tempo estável e muito sol. Assim deve ser a terça-feira (25) em todo o Paraná. Segundo o Simepar, as frentes frias não conseguem avançar por um bloqueio atmosférico, o que faz com que o tempo fique seco e o céu azul.

Esta mesma condição climática registrada nesta segunda-feira (24) deve se repetir nos próximos dias. As manhãs e noites vão ser mais frias, mas o sol brilha forte e traz calor ao longo do dia. Em Curitiba, a mínima deve ser de 9°C e a máxima pode chegar aos 24°C. Veja como fica o tempo em sua região.

Na quarta-feira (26), poucas mudanças nas condições do tempo são esperadas. O clima segue estável e sem previsão de chuvas. Ainda continua a possibilidade de formação de nevoeiros ao amanhecer entre o centro-sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba, mas que perdem força ainda durante a manhã.

No período da tarde, as temperaturas continuam elevadas, com índices de umidade relativa mais baixos no interior paranaense. Essa condição de tempo seco favorece a ocorrência de focos de incêndios. A maior temperatura do Estado pode ser em Paranavaí, onde a máxima pode chegar aos 29°C.

Leia mais:

Semana começa com temperaturas mais amenas e muito sol

Chuva de meteoros poderá ser vista na próxima sexta-feira (28)

Frio intenso transforma a paisagem de cidades brasileiras; veja fotos

25 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando