Curitiba

Tom Holland e Laura Harrier, de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, vêm ao Brasil!

20170419_030435_-_holland_no_brasil_760x428.png

Tom Holland, o novo Peter Parker, e Laura Harrier, a Liz Allan, de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, vêm ao Brasil em maio. Os dois participam de uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 2 de maio, e de um evento para fãs na noite do mesmo dia.

https://www.youtube.com/watch?v=x5Q0AzHr3FM

Sinopse: O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O filme estreia no Brasil dia 6 de julho!

Envie seu comentário

Comentários (0)

“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” tem cinco minutos liberados pela Paramount Pictures

20170327_040356_-_ghost_in_the_shell_gallery_01.jpg

Uma sequência de cinco minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi liberada pela Paramount Pictures e mostra cena completa em que a protagonista Major (Scarlett Johansson) invade um edifício para evitar um ataque terrorista. Com estreia marcada para 30 de março, a produção se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem. Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo. https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be

Envie seu comentário

Comentários (0)

Octavia Spencer vem ao Brasil para lançar 'A Cabana'

20170313_120313_-_octavia.jpg

A Paris Filmes anuncia a vinda da atriz norte-americana Octavia Spencer, de \"Estrelas Além do Tempo\", indicada ao Oscar 2017 como melhor atriz coadjuvante e \"Histórias Cruzadas\", pelo qual ganhou em 2012 o Oscar de melhor atriz coadjuvante, para lançar o filme \"A Cabana\" (The Shack) no Brasil. No longa, produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, a atriz da vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington [Mack Phillips]. A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro. Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos. Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papai [Octavia Spencer], e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma. Além de Octavia Spencer, Alice Braga e Sam Worthington, o longa conta ainda com Radha Mitchell e Graham Greene no elenco. Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de quatro milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 25 milhões de cópias.

Envie seu comentário

Comentários (0)