Curitiba

RZA e JT Neal se juntam ao elenco de ‘Life In A Year’

20170419_030426_-_jt_neal.jpg

RZA e JT Neal se juntaram ao elenco do longa Life In a Year, um drama jovem-adulto, Jaden Smith e Cara Delevingne também estão no elenco. O filme gira em torno de Daryn, de 17 anos, que ao descobrir que sua namorada está morrendo decide dar a ela uma vida cheia de aventuras enquanto ele puder. RZA vai interpretar Ron, um produtor de música local intimidador que se torna um mentor improvável. Ele co-escreveu, dirigiu e estrelou O Homem com os Punhos de Ferro e dirigiu o próximo drama musical Coco. Neal, vai interpretar Sammy, um garoto bonitão, mas inseguro, que decide aproveitar as oportunidades que lhe surge, JT já esteve em Sierra Burgess Is A Loser, e estrelou a nova série de Fox The Mick. O filme ainda nao tem uma data prevista para estreia.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Tom Holland e Laura Harrier, de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, vêm ao Brasil!

20170419_030435_-_holland_no_brasil_760x428.png

Tom Holland, o novo Peter Parker, e Laura Harrier, a Liz Allan, de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, vêm ao Brasil em maio. Os dois participam de uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 2 de maio, e de um evento para fãs na noite do mesmo dia.

https://www.youtube.com/watch?v=x5Q0AzHr3FM

Sinopse: O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O filme estreia no Brasil dia 6 de julho!

Envie seu comentário

Comentários (0)

“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” tem cinco minutos liberados pela Paramount Pictures

20170327_040356_-_ghost_in_the_shell_gallery_01.jpg

Uma sequência de cinco minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi liberada pela Paramount Pictures e mostra cena completa em que a protagonista Major (Scarlett Johansson) invade um edifício para evitar um ataque terrorista. Com estreia marcada para 30 de março, a produção se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem. Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo. https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be

Envie seu comentário

Comentários (0)