Curitiba

Filmes irão chegar 45 dias após estreia na Netflix

A ideia de lançar os filmes mais rápidamente partiu dos próprios estúdios de cinema

A ideia de lançar os filmes mais rápidos depois da estreia partiu dos próprios estúdios de cinema (Foto: Divulgação/Netflix)

Uma novidade está agradando os viciados em filmes. A Netflix poderá lançar filmes somente 45 dias após estrearem nos cinemas. O prazo praticado hoje é de dois meses de espera.

As informações foram divulgadas pelo Wall Street Journal e, segundo ele, algumas empresas já assinaram o contrato de exclusividade com a Netflix. A ideia de lançar os filmes mais rapidamente partiu dos estúdios de cinema depois de chegarem a conclusão que, antecipando o lançamento eles evitarão a pirataria.  

Segundo a Netflix, são os clientes quem financiam os filmes e por isso eles devem ser os primeiros a vê-los.

Envie seu comentário

Comentários (0)

'O Círculo' com Emma Watson e Tom Hanks lança trailer oficial

20170419_030422_-_maxresdefault_4_1.jpg

Mae Holland (Emma Watson) é contratada pela mais poderosa empresa de tecnologia do planeta, só que ela não imaginava o alto custo que teria que pagar por isso. O filme é baseado no livro O Círculo. Estreia nos cinemas no dia 22 de Junho. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=jTDuHE8usuk

Envie seu comentário

Comentários (0)

RZA e JT Neal se juntam ao elenco de ‘Life In A Year’

20170419_030426_-_jt_neal.jpg

RZA e JT Neal se juntaram ao elenco do longa Life In a Year, um drama jovem-adulto, Jaden Smith e Cara Delevingne também estão no elenco. O filme gira em torno de Daryn, de 17 anos, que ao descobrir que sua namorada está morrendo decide dar a ela uma vida cheia de aventuras enquanto ele puder. RZA vai interpretar Ron, um produtor de música local intimidador que se torna um mentor improvável. Ele co-escreveu, dirigiu e estrelou O Homem com os Punhos de Ferro e dirigiu o próximo drama musical Coco. Neal, vai interpretar Sammy, um garoto bonitão, mas inseguro, que decide aproveitar as oportunidades que lhe surge, JT já esteve em Sierra Burgess Is A Loser, e estrelou a nova série de Fox The Mick. O filme ainda nao tem uma data prevista para estreia.

Envie seu comentário

Comentários (0)