Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Made in Paraná

Paranaense que vendia pirulitos é hoje um dos empresários mais bem sucedidos do País

Paranaense que vendia pirulitos é hoje um dos empresários mais bem sucedidos do País

Autor: Redação RIC Mais
jeroslau-mm.jpg
jeroslau-mm.jpg

Nesta segunda-feira (20), irá ao ar mais uma reportagem da série especial Made In Paraná produzida pele RICTV Record. Desta vez, será contada a história do Grupo de lojas fundada em Ponta Grossa, o MM – Mercado Móveis. A reportagem apresenta a trajetória do Grupo e como o empresário, filho de operário, transformou-se em dono de uma as maiores cadeias varejistas do sul do País. As matérias produzidas pela equipe de jornalismo da RICTV apresentam cases de sucesso de empresas paranaenses com destaque no mercado nacional.

Fundada em 1978, em Ponta Grossa, pelo empreendedor paranaense Jeroslau Pauliki, o MM tornou-se uma das principais redes de varejo do país, com mais de 200 lojas distribuídas em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Com preços acessíveis, o Mercado Móveis garante gradualmente o desenvolvimento da empresa. Atualmente a rede possui três mil colaboradores e durante 2013 atendeu 1,5 milhão de clientes com mais de dois milhões de produtos vendidos.

Para a expansão do Grupo MM, estão planejados investimentos em novos Centros de Distribuição no Oeste do Paraná, Santa Catarina (Piçarras) e Mato Grosso do Sul. Essa expansão pretende também mudar a forma de atendimento, garantindo um diferencial logístico onde a entrega de mercadorias poderá ser realizada em 24 horas para todas as lojas. A projeção do Grupo MM é atender 11 milhões de clientes, comercializar 15 milhões de produtos e atingir a marca de 4.500 colaboradores. Entres os destaques das Lojas MM estão os prêmios consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo ranking da revista Época e do Instituto Great Place to Work (IGPW).

“Esta série de matérias especiais, focadas em empresas paranaenses, foi criada com o objetivo de apresentar a riqueza do nosso Estado. Esse já é o segundo ano de ‘Made in Paraná’, e, além de apresentarmos as organizações que constroem o Paraná, sempre é possível aprender e admirar cada história contada pelos nossos repórteres e os empresários paranaenses”, destaca o diretor de Conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.

A série “Made in Paraná” é exibida pelo telejornal RIC Notícias, vai ao ar nesta segunda-feira (20) às 19h15, com reprise às 7h30, no Paraná no Ar.

Clique aqui para ver todas as reportagens da série especial Made in Paraná

Assista a reportagem:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook