Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Veja lances!

Cascavel FC e Toledo ficam no 0 a 0 na estréia do Paranaense

Na estréia do Campeonato Paranaense, nenhum dos times balanço a rede

Autor: Assessoria de Imprensa
Confira os melhores momentos da partida! (Foto: FC Cascavel)
Confira os melhores momentos da partida! (Foto: FC Cascavel)

O FC Cascavel recebeu o Toledo neste domingo (20) no estádio Olímpico Regional, o jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. O time criou várias oportunidades de gols e dominou a partida do início ao fim.

Uma das melhores chance de gol do primeiro tempo aconteceu com Mateuzinho. Ele entrou livre pela direita e cara a cara com o goleiro André, chutou em cima do adversário.

Já no início da segunda etapa a pressão sobre o Toledo foi ainda maior, Aos 10′, depois do cruzamento de Bahia, Everton cabeceou forte e a bola quase entra. A torcida apoiou e incentivou o time e proporcionou um show a parte: “o apoio dos torcedores foi muito importante pra nós, estamos cientes que não correspondemos a altura, mas dominamos o jogo, faltou apenas um golzinho para sairmos com restado positivo, agora e focar e trabalhar forte pra enfrentar o Athletico na quarta”, destacou o treinador Paulo Foiani.

Com o apoio da torcida, o FC Cascavel foi mais ao ataque e tomou a iniciativa do jogo, porém sem muitas criações efetivas do setor de intermediária. Na próxima quarta-feira, o FC Cascavel volta a jogar pelo Paranaense contra o Athletico. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook