Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Neste sábado, 16

Dia de Pet verão terá implantação de microchip e sessões de reiki gratuitas

Os animais devem ser levados ao evento de coleira e, sendo gatos, dentro de caixas de transporte, assim como as aves e hamsters, dentro de gaiolas.

Autor: Canal de Estimação
Dia de Pet Verão é uma iniciativa do Canal de Estimação - comunidade afiliada ao Portal RIC Mais.Dreamstime
Dia de Pet Verão é uma iniciativa do Canal de Estimação - comunidade afiliada ao Portal RIC Mais.Dreamstime

Estamos chegando na reta final do verão, mas ainda dá tempo de ter um Dia de Pet verão com seu amigão!

No sábado 16 de março, a equipe do Programa RIC Mais Pets realizará um evento em prol dos animais. Trata-se de um evento sem fins lucrativos de caráter socioambiental e educativo, que engloba cultura e informação sobre cuidados com os animais, visando estimular a construção de uma sociedade mais consciente e uma relação que envolva homens e animais de modo mais respeitoso.

Na ocasião, os interessados poderão adotar um novo amigo dentre os cães resgatados pelo Projeto Ajudei, assim como poderão levar toda a família, incluindo o seu pet para um passeio cheio de atividades importantes para o melhor convívio com os animais.

A programação contempla atividades para toda a família

10h às 15h - FOTOS COM HUGO JORGE, o gato do Programa RIC Mais Pets.

 

10h às 16h - FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES do Projeto Ajudei.

 

10h às 16h - LOJINHA DA ONG Projeto Ajudei. (ecobags, canecas, camisetas)

 

10h às 16h (ou enquanto durarem o estoque de 150 microchips) - IMPLANTAÇÃO DE MICROCHIP nos cães que forem adotados e em cães e gatos de tutores que levarem seus pets ao evento. (Rede de Proteção Animal / Prefeitura de Curitiba)

Importante: quem tiver interesse em instalar microchip no animal deve comparecer ao evento levando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço de Curitiba e a ficha de cadastro preenchida e impressa ou na tela do celular. A ficha de cadastro está disponível através do endereço http://www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br/Conteudo/CadastroAnimal.aspx
A prefeitura informa que o procedimento é simples e gratuito: o microchip é aplicado no dorso do animal, sem dor para o mesmo, com todas as informações, incluindo os dados dos responsáveis.

 

10h às 16h - VENDA DE COMEDOUROS ARTESANAIS E OBJETOS DECORATIVOS DE PETS arte da renda será doada para ajudar os animais). (Pets Mimados)

 

10h às 16h - VENDA DE BIJUTERIAS (parte da renda será doada para ajudar os animais). (Mirarte Bijuterias)

 

10h às 16h - ORIENTAÇÕES SOBRE BANHO E TOSA e ARTIGOS PARA PETS. (Sweet Lounge Pet)

 

10h às 16h - ORIENTAÇÕES SOBRE COMPORTAMENTO ANIMAL. (Amigo Fiel)

 

10h às 16h - Emissão de RG e plaquinha de identificação para os pets. (Zoo Plaquinhas Pet)

 

10h às 16h30 - APLICAÇÃO DE REIKI nos animais adotados e de tutores que levarem seus pets ao evento. (atendimento com hora marcada pelo wpp: (41) 99569-6437). (Homeorgânica VET e Ana Cassiano)

Atendimento com hora marcada pelo wpp: (41) 99569-6437. Para marcar horário o tutor deve enviar o seu nome, nome do pet, sua espécie, idade e dizer o motivo pelo qual quer que seu animal receba o reiki. Cada sessão terá duração de 10 a 20 minutos dependendo do animal e os atendimentos começarão a partir das 10h.
Os animais devem ser levados ao evento de coleira e, sendo gatos, dentro de caixas de transporte, assim como as aves e hamsters, dentro de gaiolas.
A aplicação de reiki é aberta para todos os animais de pequeno porte e até animais silvestres.

 

16h às 16h50h - RIC Mais Pets no deck - com os integrantes do Programa RIC MAIS Pets

 

10h às 16h50 - ARRECADAÇÃO DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS
Pedimos, aos que puderem, levar ração para cães e gatos. Todo alimento arrecadado será entregue para o Projeto Ajudei e para o Beco da Esperança.


- ESPAÇO KIDS.

- ALMOÇO COM MÚSICA AO VIVO
O Restaurante O Jardineiro servirá almoço conforme cardápio e valores pré-estabelecidos pelo estabelecimento.

- Os pets que forem ao evento só poderão circular pela área externa do evento. Por medidas da Vigilância Sanitária não é permitida a entrada de animais dentro das instalações do restaurante.

DIA DE PET VERÃO | RIC Mais Pets
Sábado: 16 de março de 2019
Local: Restaurante O Jardineiro - Avenida Manoel Ribas, 227 - São Francisco - Curitiba - Paraná
Horário: 10h às 17h

Realização: Canal De Estimação e O Jardineiro
Apoio: Programa RIC Mais Pets
Parceiros: Projeto Ajudei / Mirarte Bijuterias / Homeorgânica VET / SEMMA - Secretaria Municipal De Meio Ambiente / Sweet Lounge Pet / Amigo Fiel Adestramento / Thais Rossa Pets Mimados / Zoo Plaquinhas Pet  

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,3

  • Comentário via facebook