Curitiba

Crocodilo morde cabeça de treinador na Tailândia

Um espectador gravou a cena, que repercutiu nas redes sociais

Vídeo foi gravado durante show em zoológico no último domingo (11) (Foto: Reprodução)

Uma apresentação ocorrida no último domingo (11), em um zoológico da Tailândia, terminou em tragédia. Um treinador, ao demonstrar sua performance com um crocodilo do local, teve sua cabeça mordida pelo réptil.

A ação foi gravada por um espectador, e fazia parte de um show do treinador, que após a mordida, ficou inerte, agonizando, enquanto o crocodilo voltava para dentro da água. 

Confira o vídeo (que contém imagens fortes):

Fonte: IG 

Veja mais:

Vídeo de cachorra ladra faz sucesso no Paraná

Envie seu comentário

Comentários (0)

Vídeo de cachorra ladra faz sucesso no Paraná

Cachorra ladra foi descoberta; ela tem casa, é bem alimentada e está gordinha

Vídeo mostra cachorro roubando ração em Maringá (Foto: Reprodução)

Cachorra que rouba ração tem casa e comida em Maringá (Foto: Reprodução RICTV)

Cachorra que rouba ração tem casa e comida em Maringá (Foto: Reprodução RICTV)
Cachorrinha Mel rouba ração porque é "vida louca" (Foto: Reprodução RICTV)
Vídeo mostra cachorro roubando ração em Maringá (Foto: Reprodução)

*Com informações do repórter Bruno Gerhard, da RICTV Maringá

Todos os dias a dona de uma farmácia localizada em Maringá, na região noroeste do Paraná, coloca uma vasilha com água e outra com ração na porta do seu estabelecimento. A intenção é alimentar os cachorros de rua que vivem na região da Avenida São Paulo, no Centro da cidade.

A comerciante Rosângela Frasson conta que no último mês, cinco potes de ração desapareceram. “Achei que poderia ser alguma pessoa que estava tirando as vasilhas. O problema é que eu estou ficando sem potes para colocar ração”, disse a mulher.

Intrigada, Rosângela recorreu às câmeras de segurança do local para descobrir quem estava retirando a comida do local. Ela descobriu que tem uma ladra de ração frequentando a farmácia: uma cachorrinha.

Um dos vídeos mostra a cadelinha chegando ao local. Ela cheira o pote, olha para os lados e aguarda alguns minutos. Parece estar se certificando de que ninguém vai pegá-la no flagra. Depois de ter certeza que não está sendo vista, ela pega o pote com a boca e vai embora.

Na manhã desta sexta-feira (16), o repórter Bruno Gerhard, da RICTV | Record TV Maringá, foi investigar e descobriu onde a ladra mora. Mel é uma vira-lata de cinco anos. Ela mora em uma casa a duas quadras da farmácia e é bem alimentada. Inclusive ela está bem gordinha, certamente resultado da ração extra que tem furtado.

O dono de Mel, Alex, acredita que ela esteja dividindo a ração roubada com outros cães da vizinhança. “Mel, você tá roubando ração dos cachorros de rua?”, pergunta Alex. Ela apenas vira com a barriga pra cima e mostra a pança. Muitos internautas estavam achando que a cachorra ladra estava roubando comida para alimentar filhotes, mas agora a conclusão é que ela rouba porque é “vida louca”, mesmo. Veja as imagens do roubo na reportagem:

Veja também:

Idosa Britânica engana motoristas usando secador de cabelos como radar  

Envie seu comentário

Comentários (0)

Saiba quais são as plantas nocivas aos gatos

20170607_030611_-_plantas_nocivas_animais_canal_de_estimacao.jpg

Envie seu comentário

Comentários (0)