Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

GRATIDÃO

Cachorro preso abraça policial que o salvou em forma de agradecimento

No vídeo é possível ver que logo após ganhar liberdade, o cachorro pula no policial e lhe abraça como agradecimento

Autor: Redação RIC Mais
Cão abraça policial que o salvou (Foto: reprodução Twitter/Portal Só Notícia Boa)
Cão abraça policial que o salvou (Foto: reprodução Twitter/Portal Só Notícia Boa)

Um vídeo de um policial salvando um cachorro que estava preso em um toldo de uma casa emocionou a internet nesta semana. Nas imagens, é possível ver o momento que o cachorro abraça o policial logo após ser solto pelo homem.

Cão chora e late pedindo ajuda

O caso foi registrado em San Felipe, na região central do Chile. O cachorro, que ficou enroscado em um toldo da casa onde vive, estava sozinho no momento do incidente, e por isso acabou pendurado. Visivelmente estressado, o cão chamou a atenção dos vizinhos após reclamar com latidos e choros. 

Acionada por vizinhos, a polícia da cidade foi atender a ocorrência. Quando o tenente Giovanni Domke chegou ao local, ele pulou o portão da casa, e com a ajuda de um objeto cortante conseguiu soltar o cachorro.

Vídeo é emocionante 

No vídeo, é possível ver que o policial tenta se aproximar aos poucos do animal, que chora desesperado e até tenta o morder. Em entrevista ao jornal local 24 horas, Giovanni disse que não sabia o que podia acontecer durante a ação.

Mas, para a surpresa de todos, logo após ser solto, o cão reagiu com um tremendo carinho e deu um abraço cheio de gratidão no tenente. Apesar do susto, ele passa bem.  “Não sabia como ele ia reagir. Depois de solto ele me abraçou com muito carinho, decidi corresponder porque amo animais, especialmente filhotes", disse o tenente.

Assista ao vídeo!  

*Com informações do portal Só Notícia Boa*

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,4

  • Comentário via facebook