Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

FOFÍSSIMO!

Filhote de cachorro se emociona ao ver morte de Mufasa no filme Rei Leão

Luna, de apenas quatro meses, teve uma reação inesperada ao assistir uma cena do filme Rei Leão, assista!

Autor: Redação RIC Mais
Luna, de quatro meses, chorou ao assistir o filme (Foto: reprodução Só Notícia Boa)
Luna, de quatro meses, chorou ao assistir o filme (Foto: reprodução Só Notícia Boa)

Luna, de apenas quatro meses, teve uma reação bastante inusitada ao assistir o filme Rei Leão. No momento em que Mufasa, o pai de Simba, morre, Luna começa a chorar e expressa, claramente, certa tristeza diante da cena. 

Rei Leão emociona cadela de quatro meses

O caso aconteceu em Chattanooga, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos (EUA). Seu dono, Josh Myers, assistia ao clássico da Disney ao lado da namorada, quando notou as reações de Luna. Segundo ele, a cachorra estava se divertindo com seus brinquedos, quando de repente a cena de Rei Leão roubou sua atenção. 

No vídeo, é possível ver que enquanto Simba tenta acordar Mufasa, Luna demonstra uma tremenda angustia. Ela olha para a tela e chora, parecendo preocupada com o filhotinho de leão. Por causa da demonstração de empatia, Josh começou a gravar a emocionante cena. 

Vídeo foi compartilhado pelo dono de Luna

O vídeo foi compartilhado pelo dono de Luna em uma rede social. Na mensagem, ele ainda afirmou que "ver ela chorando na TV foi a coisa mais doce que eu já vi. quatro meses e ela já tem empatia. Ela até se deita logo após Simba ficar com o pai”, acrescentou Josh na postagem. 

Segundo Josh, Luna voltou a brincar depois que a cena acabou, e também assegurou aos fãs de Luna que a filhote voltou a ser carinhosa depois da cena, e está muito melhor agora.  

Assista ao fofíssimo vídeo!

**Com informações do portal Só Notícia Boa**

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,3

  • Comentário via facebook